sábado, 12 de março de 2011

._ Pense e evolua ...


>> Dica de filme: O Amigo Oculto

Para entender o valor de um ano:
Pergunte a um estudante que não passou nos exames finais;

Para entender o valor de um mês:
Pergunte a mãe que teve um filho prematuro;

Para entender o valor de uma semana:
Pergunte ao editor de uma revista semanal;

Para entender o valor de uma hora:
Pergunte aos apaixonados que estão esperando o momento do encontro;

Para entender o valor do minuto:
Pergunte a uma pessoa que perdeu o avião, o trem, ou o ônibus;

Para entender o valor de um segundo:
Pergunte a uma pessoa que sobreviveu a um acidente;

Para entender o valor de um milisegundo:
Pergunte a uma pessoa que ganhou a medalha de prata nas olimpiadas;

O tempo não espera por ninguém.


MENSAGEM LIDA NO SÁBADO - DIA 10 DE JULHO DE 2010:


Para reflexão...
Oito da noite, numa avenida movimentada. O casal já está atrasado para jantar na casa de uns amigos. O endereço é novo e ela consultou no mapa antes de sair. Ele conduz o carro. Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda. Ele tem certeza de que é à direita. Discutem. Percebendo que além de atrasados, poderiam ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida. Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado. Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz o retorno. Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados. Mas ele ainda quer saber: - Se tinhas tanta certeza de que eu estava indo pelo caminho errado, devias ter insistido um pouco mais... E ela diz: - Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz. Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!

MORAL DA HISTÓRIA:

Esta pequena história foi contada por uma empresária, durante uma palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente, de tê-la ou não. Desde que ouvi esta história, tenho me perguntado com mais freqüência: 'Quero ser feliz ou ter razão?' Outro pensamento parecido, diz o seguinte: 'Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam. Passe este e-mail aos seus amigos, para ver se o mundo melhora... Eu já decidi... EU QUERO SER FELIZ e você?

'Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Valorize cada momento de sua vida.




Pearl Jam comemora 20 anos e relança 'Vs.' e 'Vitalogy'
10 de março de 2011 • 11h18 • atualizado às 13h54
Comentários
2
Notícia

&&&
Pearl Jam completa 20 anos de carreira
Foto: Getty Images
• Reduzir
Normal
Aumentar
• Imprimir
Seguindo a tendência de reedições comemorativas, a banda Pearl Jam celebra seus 20 anos de carreira com o lançamento de uma edição de luxo, no dia 29 de março, de Vs. e Vitalogy, o segundo e terceiro álbum respectivamente do grupo, informou nesta quinta-feira (10) a Sony Music em comunicado.
Ouça grátis Pearl Jam no Sonora
Vs., lançado em 1993 após o sucesso de seu disco de estreia Ten, conseguiu vender 950 mil exemplares em sua primeira semana, um recorde que não foi superado em cinco anos.
Vitalogy, por sua vez, estreou direto na lista Billboard após seu lançamento em dezembro de 1994.
Os fãs da banda poderão escolher entre o download digital ou a aquisição em dois formatos diferentes, um triplo CD e uma edição de luxo para colecionadores.
O triplo CD terá os dois discos originais acompanhados de seis faixas extras (Hold on, Cready Stomp, Crazy Mary, Nothing Man, Corduroy e Better man), junto ao show inédito gravado no Orpheum Theater de Boston em 1994 durante a viagem Vs. Tour.
A edição especial, que só estará disponível no site da banda, inclui esse triplo CD, além de um duplo LP de vinil, uma fita cassete com gravações de estúdio e ao vivo, com amigos da banda interpretando músicas do Pearl Jam, gravadas nos programas de rádio Self-Pollution and Monkeywrench.
Destaques da cena grunge, calcula-se que o grupo, formado em 1990 e integrado atualmente por Eddie Vedder (voz), Jeff Ament (baixo), Stone Gossard (violão/guitarra), Mike McCready (violão/guitarra) e Matt Cameron (bateria), vendeu 60 milhões de discos no mundo todo.

Nenhum comentário: