>> http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/cinema/2012-07-30/e-ai-comeu-atinge-dois-milhoes-de-espectadores.html
"E Aí... Comeu?" atinge dois milhões de espectadores
Comédia estrelada por trio com Bruno Mazzeo é o maior público do ano para filme nacional
iG São Paulo | 30/07/2012 16:16:43 - Atualizada às 30/07/2012 16:19:10
Texto:
A comédia "E Aí... Comeu?" ultrapassou a marca de dois milhões de espectadores no Brasil. É o maior público do ano para uma produção nacional, à frente de "Paraísos Artificiais" (391 mil), "Xingu" (377 mil) e "Raul Seixas: o Início, o Fim e o Meio" (165 mil), outras promessas de bilheteria.
Laura Neiva e Bruno Mazzeo. Foto: Divulgação
1/32
Dirigido por José Joffily, "E Aí... Comeu?" é baseado na peça de Marcelo Rubens Paiva, sobre três amigos e suas discussões a respeito da vida e relacionamentos numa mesa de bar. No elenco principal estão Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, ao lado de Dira Paes, Tainá Müller e Laura Neiva.
Siga o iG Cultura no Twitter
"Acho que o filme faz sucesso porque o público se vê na tela. Quem nunca levou um pé na bunda, sofreu por amor ou traiu? Eu me identifico com os três personagens. Tenho um pouquinho de cada um deles", afirma Mazzeo em um comunicado oficial.
Há seis semanas em cartaz, "E Aí... Comeu?" continua sendo exibido em mais de 200 cinemas do país e com boa média de público por sala, um feito e tanto quase dois meses depois da estreia. O desempenho do longa confirma a predileção do público nacional por comédias, que já mostraram seu poder de fogo no ano passado.
http://www.correiodopovo.com.br/ArteAgenda/?Noticia=449005
ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra
30/07/2012 16:49 - Atualizado em 30/07/2012 16:56
Paul McCartney cobrou uma libra por show em cerimônia da Olimpíada
Para fechar acordo, ex-beatle e outros artistas fixaram o baixo valor
Paul McCartney se apresenta na cerimônia de abertura dos Jogos de Londres
Crédito: Cameron Spencer / Pool / AFP / CP
Paul McCartney se apresenta na cerimônia de abertura dos Jogos de Londres
Crédito: Cameron Spencer / Pool / AFP / CP
O ex-beatle Paul McCartney, junto com os outros músicos que se apresentaram na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, cobrou apenas uma libra do governo britânico pela participação no evento. A informação foi dada nesta segunda-feira pelos organizadores da Olimpíada. "Os artistas mais conhecidos praticamente prestaram seus serviços gratuitamente", disse um porta-voz do Comitê Organizador. "Mas para fechar um acordo contratual é necessário fixar um valor, e o que foi estabelecido é uma libra", acrescentou. O valor equivale a cerca de R$ 3.
Além de Paul McCartney, responsável pelo show de encerramento do espetáculo, outros artistas participaram da cerimônia como Mike Olfield, Dizzee Rascal, Arctic Monkeys e Emeli Sande. "Vão me pagar uma libra pelo meu trabalho", afirmou Sande, de 25 anos. "Está escrito e eu sei disso porque eu mesma assinei o contrato. Quando pagarem, esta libra será realmente especial. Parte do que fez o show tão especial foram os voluntários que não cobraram e ainda pagaram por sua hospedagem. Isso mostra quão importante é a arte", acrescentou.
O pagamento ou não da libra não deve causar problemas para Paul McCartney, o mais rico músico do Reino Unido. A fortuna estimada do ex-beatle é de 665 milhões de libras, ou 850 milhões de euros, conforme a lista da Sunday Times de 2012. "Nós agradecemos muito pelo tempo dedicado", afirmou o porta-voz da Olimpíada.
O evento foi dirigido pelo cineasta Danny Boyle, o mesmo responsável por filmes como “127 Horas” e “Quem Quer Ser Um Milionário”. Além dos músicos já citados, o evento teve a presença do ator Daniel Craig interpretando James Bond e do humorista Rowan Atkinson, como o famoso Mr. Bean.
>> http://www.kboing.com.br/noticias/Arctic-Monkeys-faz-cover-dos-Beatles-nas-Olimpadas-de-Londres+12073016042958.html
30 de julho de 2012, 16h04
Arctic Monkeys faz cover dos Beatles nas Olimpíadas de Londres
Reprodução
A abertura das Olimpíadas de Londres que aconteceu na sexta-feira, dia 27, contou com grandes espetáculos. O evento prestou homenagens aos grandes nomes da música pop britânica, incluindo performances de Paul McCartney, Dizzee Rascal, Turner Frank, e muitos outros artistas.
Mas entre todos os homenageados – desde Freddie Mercury até Amy Winehouse – o destaque da celebração foi a apresentação do Arctic Monkeys, interpretando "Come Together", um dos clássicos do The Beatles.
Primeiro o grupo tocou o seu hit "I Bet Your Look Good On The Dancefloor", e na sequência o cover de uma das maiores bandas de rock. Confira o show:
>>http://guiadecidades.terra.com.br/pe/arte-e-cultura-exposicao-porto-alegre-recebe-italian-genius-now-en-porto-alegre
Bahbb1shogzmssibeziwmtivmduvmjkvmtffmjffmzzfnjy1x0npuljbrelot19ex0ftq0fosu9fvmvzcgffmtuwx0dtx18xotu1x19fc3rydxr1cmffcgludgfkyv9lbv9tzxrhbf9lx2ffb19ib3jyywnoyv9jb3vyb19lx3bsx3n0lmpwzwy6bkvuwwg6bna6cnrodw1issinndawedi1md4gowzu
Adicionar fotos
Ver mais
O Santander Cultural abriga a edição brasileira da exposição Italian Genius Now, um expressivo panorama com cerca de 90 obras de 49 designers e artistas que traduzem a produção da arte e do design italiano nas últimas seis décadas.
A mostra contém objetos de alto valor estético, ricos em funcionalidade e modernidade, documentos, fotografias e materiais editoriais.
A curadoria é de Marco Bazzini, diretor artístico do Centro de Arte Contemporânea Luigi Pecci.
>> http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/escritor-se-demite-por-inventar-entrevistas-de-bob-dylan-20120730.html?s_cid=escritor-se-demite-por-inventar-entrevistas-de-bob-dylan-20120730_entretenimento_musica_twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=botao_twitter&utm_term=escritor-se-demite-por-inventar-entrevistas-de-bob-dylan-20120730
Depois de perguntas, Lehrer respondeu que as entrevistas vinham da filmagem de uma entrevista arquivada fornecida pelos representantes de Dylan, a qual na realidade nunca tinha tido acesso
Publicidade
Um jornalista que trabalhava para a tradicional revista The New Yorker anunciou nesta segunda-feira (30) sua demissão após ser descoberto que ele inventou algumas entrevistas de Bob Dylan, reunidas em seu livro Imagine, que teve mais de 200 mil exemplares vendidos.
"As mentiras terminaram. Entendo a gravidade da minha posição", reconheceu o escritor Jonah Lehrer em comunicado. A farsa foi descoberta depois que um jornalista da revista digital Tablet, Michael Moynihan, enviou uma mensagem a Lehrer perguntando sobre algumas entrevistas publicadas em Imagine, o terceiro livro do autor, publicado em março no formato tradicional e em e-book pela editora Houghton Mifflin Harcourt.
"Perguntei a Lehrer sobre sete entrevistas de Bob Dylan, três delas não apareciam em lugar nenhum, pelo menos não na forma que estava no livro; outras três incluíam partes de entrevistas reais de Dylan, e uma outra tinha sido tirada totalmente de contexto", explicou nesta segunda Moynihan na edição de Tablet.
Diante das perguntas, Lehrer respondeu que as entrevistas vinham da filmagem de uma entrevista arquivada fornecida pelos representantes de Dylan, a qual na realidade nunca tinha tido acesso.
"Foi uma mentira dita em um momento de pânico", afirmou Lehrer, que reconheceu que quando o jornalista seguiu indagando, ele continuou "mentindo e dizendo coisas que não deveria ter dito", por isso pediu desculpas a seus leitores, seus editores e a Moynihan.
Lehrer já teve que se desculpar no mês passado por ter reutilizado em um artigo do The New Yorker, sem especificar, várias passagens de outros trabalhos seus e do próprio Imagine, onde explora como funciona a criatividade e usa como exemplo Dylan e seus hábitos de escritura. A editora encerrou a edição dos livros em papel e retirou do mercado sua eversão digital.
>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário