terça-feira, 9 de junho de 2009
:( :0:0 LUTO OFICIAL pelo ALEGRIA ...:0:0
no www.clickrbs.com.br procure por BICHARADA e leia mais sobre estes seres especiais.
Dessa vez foi o Alegria, cãozinho que ajudava o médico e professor de genética Renato Zamora Flores a atender dezenas de crianças com traumas, parte de um programa de extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) para ajudar na terapia, como publicou a ZH.com
No sábado, o cachorro foi morto, aparentemente, com uma paulada no Campus do Vale, no bairro Agronomia, na Capital. Adotado há cerca de três anos, o animal era um dos personagens mais queridos do campus. Além de auxiliar os atendimentos do Projeto Proteger – Saúde e Comportamento Violento, era parceiro durante as aulas.
A maior parte do dia, Alegria ficava na sala do professor. À noite, eventualmente, dormia na rua. No começo da noite de sábado, um segurança da universidade ligou para ele dizendo que o cão havia morrido. Ao voltar ao campus, o professor encontrou o cachorro com a marca de um golpe na cabeça. Com isso, tornou-se o 10º animal morto no campus em dois meses, indicando a possibilidade de um ou mais exterminadores de cães.
A reitoria da UFRGS não se pronuncia, bem como aqueles que SABEM QUEM COMETEU O ASSASSINATO DE ALEGRIA. Se você sabe quem foi, DENUNCIE! Como pode tamanha impunidade dentro de uma universidade?
Para contato, o email é patasdadas@gmail.com.
Para assisitir a matéria do Jornal do Almoço de 8 de junho, clique aqui.
Profundamente estou de luto e revoltada com este tipo de atitude,após ver esta reportagem corri em direção aos meus cães, abracei-os e por dentro chorei muito.
:0:0
:0:0
:0:0:0
:0:0
:0:0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário