domingo, 7 de junho de 2009
;) Presta atenção na letra da Marisa Monte Mais uma vez ...
EU, MODO DE USAR:
Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não tão devagar que me faça dormir. Não grite comigo, tenho o péssimo hábito de revidar. Acordo pela manhã com ótimo humor mas ... permita que eu escove os dentes primeiro. Toque muito em mim, principalmente nos cabelos. Tenho vida própria, me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, mas não conte piadas e nem seja preconceituoso, não perca tempo, cultivando este tipo de herança de seus pais. Viaje antes de me conhecer, sofra antes de mim para reconhecer-me um porto, um albergue da juventude. Eu saio em conta, você não gastará muito comigo(?). Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa. Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar e, não me obedeça sempre que eu também gosto de ser contrariada ( Então fique comigo quando eu chorar, combinado?). Seja mais forte que eu e menos altruísta! Não se vista tão bem... gosto de camisa para fora da calça, gosto de braços, gosto de pernas e muito de pescoço. Reverenciarei tudo em você que estiver a meu gosto: boca, cabelos, os pelos do peito e um joelho esfolado, você tem que se esfolar as vezes, mesmo na sua idade. Leia, escolha seus próprios livros, releia-os. Odeie a vida doméstica e os agitos noturnos. Seja um pouco caseiro e um pouco da vida, não de boate que isto é coisa de gente triste. Não seja escravo da televisão, nem xiita contra. Nem escravo meu, nem filho meu, nem meu pai. Escolha um papel para você que ainda não tenha sido preenchido e o invente muitas vezes.
Me enlouqueça uma vez por mês mas, me faça uma louca boa, uma louca que ache graça em tudo que rime com louca: loba, boba, rouca, boca ... Goste de música e de sexo. Goste de um esporte não muito banal. Não invente de querer muitos filhos, me carregar pra a missa, apresentar sua família... isso a gente vê depois ... se calhar ... Deixa eu dirigir o carro que você adora. Quero ver você nervoso, inquieto, olhe para outras mulheres, tenha amigos e digam muitas bobagens juntos. Não me conte seus segredos ... me faça massagem nas costas. Não fume, beba, chore. Eleja algumas contravenções. Me rapte!
Se nada disso funcionar ... experimente me amar !!!
Sempre que estou ao seu lado sou outra pessoa, eu mudo completamente meu jeito de viver, de fala de pensar, a única coisa que sinto por você é amor, por isso com você sou outra pessoa
Você entrou em minha vida sem motivo algum,
E aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença,
Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, (♥)
Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se,
E juntos formaram um só coração,
Não sei ao certo até quando durará nosso amor,
Ou talvez se algum dia poderá vir a acabar,
Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, (♥)
E isso já vale por tudo que estamos passando junto,
Amo-te e desejo que você sempre esteja ao meu lado,
(♥)
Nunca se esqueça do meu amor verdadeiro por você!
Te amo!
Preciso de alguém que me olhe nos olhos quando eu falo, alguém amigo que me fale as verdades que não quero ouvir, que brigue ao meu lado sem ser convocado, que teime em ser leal, simples e justo. Que não vá embora se um dia eu perder meu ouro e não seja mais a sensação da festa. Preciso de um amigo, que receba com gratidão meu auxilio, mesmo que seja pouco para suas necessidades. E nesta busca empenho minha alma, pois com uma Amizade Verdadeira a vida se torna mais simples, mais rica, mais bela!
ㅤㅤㅤ" Me magoe com a pior verdade,
ㅤmas não me iluda com a melhor mentira".
Mais Uma Vez
Marisa Monte
Idioma original: POR
Mais uma vez eu vou te deixar
Mas eu volto logo pra te ver
To com saudades no meu coração
Mando notícias de algum lugar...
Eu sei, que muitas vezes te fiz esperar de mais
Mas vejo na distância o meu pensamento voa longe demais
Fico imaginando você sofrendo na solidão
Uoouuuu
Quando eu vou deitar penso em você em seu quarto dormindo
Ahhhh
longe de você meu bem, longe da alegria
longe de você meu bem, longe do nosso lá á á á .... (2x)
Mais uma vez eu vou te deixar
Mas eu volto logo pra te ver
To com saudades no meu coração
Mando notícias de algum lugar...
Eu sei, que muitas vezes te fiz esperar de mais
Mas vejo na distância o meu pensamento voa longe demais
Fico imaginando você vivendo na solidão
Uoouuuu
Quando eu vou deitar penso em você em seu corpo dormindo
Ahhhh
longe de você meu bem, longe da alegria
longe de você meu bem, longe do nosso lá á á á .... (2x)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário