sábado, 6 de setembro de 2008

>>> Sucesso no Velvet dia 06/09




>>>> Em breve os cds das bandas ...


Pra Gostar de Você
Nick Lera
Composição: Rafael Spada
Menina tu é cocaína
Se percebe que vai me perder
Dá um jeito de aparecer
E me deixa sempre viciado
Eu não quero gostar de você
Não preciso disso pra viver
Não, não quero ficar transtornado
Mais ainda estou fissurado
Eu não quero gostar de você
Não quero gostar de você

Menina canabis sativa
Me deixa longe sonhando acordado
Mas não fica assim tão pensativa
Que eu não quero mais ficar
Gostando de você
Não quero gostar de você

Chá de cogumelo
Me alucina enquanto espero
Uma só chance pra gostar de você
Pra gostar de você
__________________________________________________________________________________



Lia (Essa garota é louca)
Identidade Zero
Composição: Lia (Essa garota é louca)
Lia saia na rua
Com sua boca de sino
Esperando um amor encontrar
Mas quando chega a escola
E vê que ninguém lhe da bola
Lia se põe à chorar

Seu cabelo é picado
Seu colete desfiado
E usa botas de cowboy
Não tem medo de nada
Anda sempre bem armada
Mas sei que seu coração dói

Um dia Lia foi embora
Queria contar ao mundo sua história
Roupas na mala, cigarro na boca
Todos diziam essa garota é louca

Lia pôs os pés na estrada
Sua sorte foi lançada
Mas o tempo se encarregou
De lhe dar alguns amigos
E fazer o que mais gosta
O bom e velho rock nÂ’ roll

Escreveu alguns poemas
Inspirados em John Lennon
E libertou seu coração
Sua guitarra envenenada
E sua mente valvulada
Conquistaram a redenção

Seus shows eram muito pirados
Sempre acabavam com os palcos quebrados
Com sua voz rasdgada e rouca
Todos diziam essa garota é louca

Nenhum comentário: