terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

You-(¯`v´¯)-><-(¯`v´¯)-Y




You and y



Ser Feliz
Marlon & Maicon
Composição: Maicon

Todo mundo tem, direito de tentar, e essa é a minha vez
O meu coração, tem tanto pra falar
Ele quer dizer, e ele vai dizer
Não quero uma paixão só passageira
Eu quero um amor pra vida inteira

Vem pra mim, que eu tô te esperando
Acredite, vem sem medo, é o amor que tá chamando
Ser feliz, eu tenho direito
E eu sei que do outro lado tem alguém
Alguém do meu jeito

O meu coração, tem tanto pra falar
E ele quer dizer, e ele vai dizer
Não quero uma paixão só passageira
Eu quero um amor, pra vida inteira

Vem pra mim, que eu tô te esperando
Acredite, vem sem medo, é o amor que tá chamando
Ser feliz, eu tenho direito
E eu sei do outro lado tem alguém

Não vou decidir, não vou escolher
É o coração quem vai dizer
Se amar é vida, eu quero viver
Uma história de amor com você

Vem pra mim, que eu tô te esperando
Acredite, vem sem medo, é o amor que tá chamando
Ser feliz, eu tenho direito
E eu sei que do outro lado tem alguém
Alguém do meu jeito

Alguém do meu jeito
Do meu jeito.

Nenhum comentário: