quinta-feira, 26 de março de 2009

*) 04/04 no Velvet, show de lançamento do cd da Nick lera ...



Dia 04/04 Show de lançamento do cd da Nick lera no Velvet em Passo Fundo/RS,
compareçam ...

The Beatles, Rolling Stones, The Who, Elvis Presley, Creedence, The Doors, Deep Purple, Barão Vermelho, Made In Brazil, Jovem Guarda, TNT, Cachorro Grande e várias outras

*THE BAND
Com visual e personalidade, a banda Nick Lera traz aos palcos gaúchos uma grande opção em show, com o melhor e mais empolgante rock’n’roll. Rafael Spada (voz/violão), Fernando K. B. Lera (guitarra), Gustavo Ávila (baixo) e Mateus Spada (Bateria) interpretam os clássicos do rock gaúcho, nacional e internacional. Também composições próprias como “Pode Falar de Mim” e “Outono Selvagem”, recentemente gravadas em Porto Alegre, com produção de Henrique Wilasco.

*THE NAME
Nick Lera é um cinegrafista britânico que cobriu acontecimentos como a Guerra do Vietnã, o conflito do Oriente Médio e o comunismo na Polônia. Atualmente se dedica a fazer imagens de locomotivas a vapor por todo o mundo. O som do trem em movimento inspirou o Blues. Já o rock’n’roll nasceu do blues. Por isto a escolha deste nome, além do óbvio trocadilho com a palavra “niqueleira”, na Língua Portuguesa.
Informações Adicionais
Site Oficial: http://
Telefone (Contato/Shows): (54) 9115-9099
Email: nicklera@wavetec.com.br

Nenhum comentário: