sexta-feira, 27 de novembro de 2009

;) Daniel Serra da Stockar :)- e Cris do Chiquito e Bordoneio :)- Lindos !












Sorriso Lindo
Chiquito e Bordoneio
Composição: Ronildo de Andrade Pontes (Canhoto)

Quero te namorar
Não quero mais sofrer
Já chega de chorar
Tentando te esquecer

Eu procurava alguém assim para me [amar] amarrar
Sorriso lindo, foi tão bom te encontrar
Nunca pensei que brotaria um sentimento
Pensava apenas ser um sonho de momento

Sempre dou jeito de arranjar uma paixão
Te quero tanto não sai do meu coração
Se a gente ama como posso aceitar
Viver sozinho com você quero ficar

Showzão do Cris e Chiquito e Bordoneio dia 25.11.2009

Lágrima de Saudade
Uma lágrima de saudade
percorre meu rosto,
E na ânsia da solidão meu coração
não deixa de gritar por você.
Não me canso de chamar teu peito
pra junto do meu,
Não me canso de sentir a falta do teu calor.
Penso em tantos dias,
e tantas noites que passamos juntos,
E ainda assim são poucos
para o desejo que nos consome,
E choro novamente, de saudade de você.
Choro por saber que não posso te tocar,
Mesmo sabendo que teu coração
bate dentro do meu peito,
Que tua alma caminha na mesma
direção que a minha,
À espera dos nossos sonhos...
Choro porque sei que também choras,
E que não posso estar aí para consolá-lo,
Para enxugar de teu lindo rosto
Essas lágrimas que brotam do teu coração.
Junta tuas lágrimas às minhas,
E que a força desse amor,
O som de nosso choro,
seja forte o bastante
Para nos unir, e matar essa saudade

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%



Quando Penso em Você
Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...

Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.

Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós ...

É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...

A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.

A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...

E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...

Tudo isso acontece porque amo e penso em você...


&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&



Só Para Estar Junto de Você...
As batidas do meu coração aceleram,
penso em você.
Em tudo que vivenciamos até agora,
em tudo que ainda nos resta vivenciar.
Nos sonhos que sonhamos,
nas juras de Amor.
Amor para mim é isso...
tem que pulsar!
Tem a paz que encontro no teu sorrir,
o calor exato das suas mãos.
Amor é essa calmaria que
encontro em você, quando falamos,
quando juntos estamos.
É ver a noite se tornar
madrugada de repente,
pelas horas não percebidas.
É ver a mesma noite se arrastar,
quando não vem.
Amor é ter você, durante e
em cada tarefa que concluo.
É ver você,
não importando muito
para onde vai o meu olhar...
Porque, geralmente,
eles não enxergam o que olham,
sempre enxergam você.
É sentir você em cada algo que toco,
amar você é isso aqui,
enquanto você aí,
eu aqui...
Escrevendo do meu amor por ti,
só para estar junto de ti.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Sentimento e Vontade
O amor é muito estranho e confuso,
Às vezes pensamos que amamos alguém
Mas na verdade o que sentimos é um carinho maior
Confundimos esse carinho como sendo amor
O verdadeiro amor vem de dentro
De nossa mente
De nosso coração
De nossas emoções
De nossa vontade
Muitas vezes temos medo desse sentimento
Medo de amar e nos machucar
Principalmente quando isso já aconteceu antes
Ficamos fugindo dele
Procuramos ficar nos enganando
Enganando nossos sentimentos
Bloqueando nossas emoções
Mentimos para nós mesmo
Temos medo de assumir o que sentimos realmente
Mas devemos dar uma oportunidade para esse amor
Devemos procurar dentro de nós mesmo a verdade
Dentro de nossa mente
Dentro do nosso coração e nossas emoções
Quando fazemos isso com muita vontade
Descobrimos o verdadeiro amor
O amor, alem de ser um sentimento
É também uma vontade
Vontade ter quem queremos
Vontade de estar sempre junto
Vontade de amar e ser amado
Vontade de ser feliz
Uma felicidade plena e verdadeira
È por isso que deixei meus medos de lado
Transformei esse medo em vontade de te amar
É por isso que te falo hoje
EU TE AMO

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Mensagens
AmizadeAmorCarinhoComemorativasDesculpasEspeciaisFamíliaFelicidadePaixãoParabénsPazPositivasReflexõesSaudades
Frases
Frases Amigas
Frases Amizade
Frases Amor
Frases Adversidades
Frases Aniversário
Frases Arte
Frases Artistas
Frases Lindas
Frases Camisetas
Frases Casamento
Frases Célebres
Frases Ciúmes
Frases Comida
Frases Conhecimento
Frases Conselhos
Frases Coragem
Dinheiro
Esperança
Felicidade
Empreendedores
Filmes
Filosofia
Grandes Mestres
Incentivo
Infames
Liberdade
Humanidade
Literatura
Loucas
Mães
Malucas
Medo
Místicas
Mulheres
Natal
Paixão
Paulo Coelho
Paz
Engraçadas

O Amor Quando se Revela




O Amor Quando se Revela...
O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar pra ela,
Mas não lhe sabe falar.

Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pra saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&


Mil Vidas




Mil Vidas
Se mil vidas eu tivesse,

mil vezes eu queria encontrar você

para ser feliz,sem sombras,sem medo.

Só ter você enfim no meu pensamento

E ter um sentimento puro para lhe oferecer.

Mas eu amo você mesmo assim de uma forma especial.

Adoro seu cheiro,seus beijos com gosto de amor

um amor sem fim, que você sente por mim.

Você é minha certeza, o sol que me ilumina,

o amor verdadeiro, a paixão que me fascina.

Quem é você? Ainda não sei.

Mas você existe!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Mensagens
AmizadeAmorCarinhoComemorativasDesculpasEspeciaisFamíliaFelicidadePaixãoParabénsPazPositivasReflexõesSaudades
Frases
Frases Amigas
Frases Amizade
Frases Amor
Frases Adversidades
Frases Aniversário
Frases Arte
Frases Artistas
Frases Lindas
Frases Camisetas
Frases Casamento
Frases Célebres
Frases Ciúmes
Frases Comida
Frases Conhecimento
Frases Conselhos
Frases Coragem
Dinheiro
Esperança
Felicidade
Empreendedores
Filmes
Filosofia
Grandes Mestres
Incentivo
Infames
Liberdade
Humanidade
Literatura
Loucas
Mães
Malucas
Medo
Místicas
Mulheres
Natal
Paixão
Paulo Coelho
Paz
Engraçadas

As 10 Coisas que Adoro em Você




As 10 Coisas que Adoro em Você
01- Adoro ver você feliz ...

02- Adoro estar perto de você ...

03- Adoro ser mais que sua amiga ...

04- Adoro quando sinto que você é um pouquinho meu ...

05- Adoro olhar nos seus olhos ...

06- Adoro compartilhar coisas com você ...

07- Adoro sentir seu cheiro, sua respiração ...

08- Adoro ter seu corpo colado ao meu ...

09- Adoro você ...

10- Inteiro ... só pra mim !!!
Autor: Desconhecido



Qualquer semelhança é mera coincidência! já dizia o ditado, o Cris parece com o >73!
valeu! e dizer que todas mensagens postadas aqui são dedicadas somente a ti.

Nenhum comentário: