sábado, 25 de setembro de 2010

>P_Hoje tem Parada Retrô e Pato Fu no Altas Horas ...



O poder de um sorriso ...


Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas.
Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora.
Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo.
Não tem utilidade enquanto não é dado.

E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa
por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu,
pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto
aquele que não tem mais um a oferecer.

Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa
que no momento que ela receber ela sentirar a magia
da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão
lhe retornarar um belo e meigo sorriso.

Por isso, conserve este brilho
de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não
perceba através do seu sorriso, você transmite para
as pessoas que caminham ao seu lado


Clássicas e confirmadas com Giba San na òpera Bier em Carazinho/RS
e trintões até meia noite, FREE!

E é por VOCÊ ...

Quero falar do meu amor,
Quero esquecer de mim
e viver só de você.
Quero colocar o teu amor
como um selo sobre o meu coração.
Das lágrimas que derramei,
dos sonhos que não realizei.
Você...
foi o encontro entre o meu maior desejo
e a minha maior realização .
Vieste até mim tal como um passarinho...
e fizeste teu ninho em meu coração.
Quero que me vejas em cada sonho teu ,
Quero ser o ar que respiras,
Quero ser sua fantasia e sua realidade,
Quero poder te dar um mundo de felicidade.
Somos um misto de poesia e canção,
Tu és meu sonho, meu sorriso,
Meu ponto de chegada e partida.
Tu és meu amor,
Minha vida Quando penso em você
Tenho sonhos de amor, sonhos de paz, sonhos de ternura...
Sonhos de vida, sonhos coloridos, sonhos nas nuvens...
Dormindo, eu o tenho entre todas as belezas, entre o explendor da natureza...
A magia da lua, a magia das estrelas...


Dica pra madrugada ...

O Pato Fu está lançando o 9º disco de sua carreira, intitulado Música de brinquedo. O projeto foi gravado com instrumentos infantis e alguns brinquedos e é voltado para o público infantil.

Neste sábado, dia 25 de setembro, o Pato Fu vai lançar o novo disco no Altas Horas. Durante o programa, a banda vai tocar as músicas Live and let die, Frevo Mulher e Sonífera Ilha.

Fernanda Takai e John Ulhoa foram acompanhados dos bonecos do Giramundo ao programa. Eles também falaram como foi o processo de escolha dos instrumentos e a preparação para os shows.


http://altashoras.globo.com/AltasHoras/Internas/0,,MUL1620733-17069,00.html

Nenhum comentário: