quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

,) Noção, sem ou com, ver a vida ou viver a vida???


Acorde todas as manhã com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você tem na vida.
Ao tomar consciência do seu valor,
você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança!
Trace objetivos para cada dia.
Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez.
Seja paciente.
Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina,
pois é o seu trabalho que o mantém alerta,
em constante desenvolvimento pessoal e profissional,
além disso o ajuda a manter a dignidade.
Acredite, seu valor está em você mesmo.
Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente.
Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias.
Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você.
A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar.
O tempo para ser feliz é agora.
O lugar para ser feliz é aqui!


Fica Proibido (Pablo Neruda)
Fica proibido chorar sem aprender, levantar-se um dia sem saber o que fazer, ter medo de suas recordações.
Fica proibido não sorrir ante os problemas, não lutar pelo que queres, abandonar tudo por medo, não converter em realidade teus sonhos.
Fica proibido não demonstrar teu amor, fazer que alguém pague suas dívidas e mau humor.
Fica proibido deixar teus amigos, não tentar compreender o que viveram juntos, chamá-los apenas quando necessita deles.
Fica proibilido não seres tu diante da gente, fingir diante das pessoas que elas não te importam, fazer-te de engraçado para que se lembrem, esquecer a todos que te querem.
Fica proibido não fazer as coisas por ti mesmo, não crer em Deus e fazer seu destino, ter medo da vida e seus compromissos, não viver cada dia como se fora o último.
Fica proibido impor a alguém menor alegrar-te, esquecer seus olhos, seu sorriso, tudo porque seus caminhos deixaram abraçá-lo, esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
Fica proibido não tentar compreender as pessoas, pensar que suas vidas valem mais que a tua, não saber que cada um tem seu caminho e sua felicidade.
Fica proibido não criar tua história, não ter um momento para as pessoas que necessitam de ti, não compreender que o que a vida te dá, também te toma.
Fica proibido não buscar tua felicidade, não viver tua vida com uma atitude positiva, não pensar que podemos ser melhores, não pensar que sem ti este mundo não seria igual.


Hoje acordei sem lembrar
Se vivi ou se sonhei
Você aqui nesse lugar
Que eu ainda não deixe
Vou ficar?
Quanto tempo
Vou esperar
E eu não sei o que vou fazer não
Nem precisei revelar
Sua foto não tirei
Como tirei pra dançar
Alguém que avistei
Tempo atrás
Esse tempo está
Lá trás
E eu não tenho mais o que fazer, não
Ainda vejo o luar
Refletido na areia
Aqui na frente desse mar
Sua boca eu beijei
Quis ficar
Só com ela eu
Quis ficar
E agora ela me deixou
Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz
E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta
Pra que ela entre e traga a sua luz


Dica de música:

Tudo De Bom...
Fernanda Porto
Composição: Fernanda Porto

Só poderia ser
Sempre com você
Você acelerou minha calma...(2x)

Já misturou tudo em mim
São Paulo, Rio de janeiro
Em Londres
Num grande terreiro...

Natal caiu em fevereiro
É carnaval o ano inteiro
Só com você, poderia ser...

Só poderia ser
Sempre com você...

Na pista todo mundo brilha
Aqui tudo é bonito demais
Só dança quem sacode o planeta...

Não sei se é moderno ou careta
Querer um amor tão eterno
Só com você
Tudo é tudo de bom...

Na pista todo mundo brilha
Aqui tudo é bonito demais
Só dança quem sacode o planeta

Não sei se é moderno ou careta
Querer um amor tão eterno
Só com você
Tudo é tudo de bom...

Você é tudo, você é tudo
Você é tudo de bom...(2x)(Final 5x)

(Repetir a letra)



Valeu torcida e valeu meu time GrÊmio agora vamos lutar pra que esta Libertadores da América seja nossa, e desde já também ganhar o Gaúchão!

Nenhum comentário: