segunda-feira, 6 de julho de 2015

;? Estou me transformando aos poucos em um ser humano meio viciado em solidão.Caio Fernando Abreu




http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/07/ex-beatle-ringo-starr-comemora-seu-71o-aniversario-em-hamburgo.html

Agencia EFE
07/07/2011 11h18 - Atualizado em 07/07/2011 11h26

Ringo Starr comemora seu 71º aniversário em Hamburgo

Ele anunciou detalhes de novo disco, a ser lançado em janeiro de 2012.
Ex-baterista dos Beatles toca em seis cidades brasileiras em novembro.

Da EFE
O ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr (Foto: Divulgação)O ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr
(Foto: Divulgação)
O ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr, comemorou nesta quinta-feira (7) em Hamburgo, na Alemanha, seu 71º aniversário ao lado de um animado grupo de fãs e anunciou alguns detalhes sobre seu novo disco, que será lançado em janeiro de 2012.
A estrela britânica, com seus habituais óculos escuros, cumprimentou os cerca de 200 alemães que se reuniram para parabenizar o astro e cantaram várias de suas canções mais famosas. O ex-beatle está em Hamburgo para iniciar uma turnê pelo país e para participar da inauguração de uma filial do Hard Rock Cafe, uma cadeia americana de restaurantes temáticos.
Sobre a cidade alemã, onde os Beatles começaram a tocar há cinco décadas, Ringo declarou sorridente que lembra "um punhado de boas histórias" daqueles anos nos quais o quarteto de Liverpool era um grupo de desconhecidos, mas acrescentou que não podia contá-las à imprensa.
Após o show de Hamburgo, o baterista e compositor britânico se apresentará em Düsseldorf, Berlim e Frankfurt. Ringo também confirmou shows no Brasil, em novembro.

###################################################################
http://whiplash.net/materias/news_801/226310-rollingstones.html

Rolling Stones: banda toca por 15 dias no Brasil em Novembro?

  
Por Nacho BelgrandeFonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários: 6  |  Acessos: 4383
De acordo com o jornalista JOSÉ NORBERTO FLESCH – sempre uma referência insider no ramo de shows na América do Sul – a quinquagenária banda bretã ROLLING STONES apresenta-se novamente no Brasil (e América do Sul) em novembro.

Imagem
Flesch tweetou tarde da noite de ontem, 4 de julho, que a Riotur afirma que na cidade do Rio de Janeiro a apresentação da banda seria no dia 14 de novembro. Em outro post na mesma rede social, o jornalista – que costuma acertar – sugere que os fãs ‘peçam férias para o patrão de 10 a 25/11’. Dado que uma das datas no resto do continente, no caso a do Peru, seria no dia 23 ou 24, a Mick Jagger et caverta devem passar mais de duas semanas em território brasileiro.
Maiores informações devem ser divulgadas nas próximas semanas.



Nenhum comentário: