Pearl jam (divulgação/ reprodução Internet)
E a ganhadora da ATL Mordomia Pearl Jam foi…Eliane Folchini. O concurso cultural era freestyle, valia foto, vídeo, qualquer coisa. Mas foi com o texto abaixo que a Liazinha Porto (como ela gosta de ser chamada) convenceu a galera! Confere aí:
“Pearl Jam! Assistir este show dentro da Arena? Sonho? Não me acorde (hehe)! Quando imaginaria que isso aconteceria? Só a Atlântida e o Jamil Magic Bus mesmo, tudo de bom!
Foi através de um amigo virtual (o Nirvana Jam) que até hoje não conheci que tudo começou, ouvindo a clássica Black, em meados de 2005 (primeira vez que eles vieram). Quase enlouqueci quando ouvia a chamadinha na Atlântida, tanto que gravei todas em k7 de recordação, aí vieram novamente em 2011, não me aguentei mais ainda, comecei então a pesquisar TUDO sobre a banda, não tive dúvidas e aí foi tipo amor à primeira vista. Baixei todos os CDs, segui nas redes sociais, passei a conversar com fãs, trocar material.
Imaginem um lugar onde rola futebol de primeira recebendo música de qualidade no que pode resultar? Será um sonho ficar pertinho do Eddie Vedder e banda (melhor se for na primeira fila,claro!). Dia 11.11.2015 uma data que certamente ficará na memória de uma “pearljamfã”. Todos os dias passo pelos folhetos do Jamil convocando para excursão e pensando comigo mesma: “agora ou nunca”! E esta MORDOMIA então? Fico arrepiadíssima só de imaginar ele cantado a música que um dia fez parte de um pedacinho da minha vida.”
By Eliane Folchini

bem, a Lia vai poder assistir o show com acompanhante com ingresso e transporte (Jamil MagicBus)! Tudo na faixa!
Pearl Jam toca em Porto Alegre no dia 121 de novembro, na Arena com promoção exclusiva da Atlântida.