terça-feira, 1 de março de 2016

♫ Contagem regressiva para o maior espetáculo da Terra (como dizia Maurício Rigotto);

25/02/2016 16h39 - Atualizado em 26/02/2016 12h24

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capa do facebook da Morgana Donegá; )

 

 

 

Falta pouco agora, para o grande dia D...

 

A menos de uma semana para o show dos Rolling Stones em Porto Alegre, os fãs já estão em contagem regressiva. Na semana passada, a organização do evento começou a trabalhar para receber a banda britânica, que traz ao Brasil a turnê “Olé”.
Seguidamente, caminhões chegam ao Beira-Rio, transportando equipamentos e materiais para a montagem da grandiosa estrutura. Nesta quinta-feira (25), o megapalco que vai sediar o espetáculo começou a ser erguido o no gramado do estádio.
A apresentação de Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts será na próxima quarta-feira (2). Antes da capital gaúcha, os Stones fazem o segundo show em São Paulo, no sábado (27), e depois embarcam para o Rio Grande do Sul.
Beira-Rio receberá o show dos Rolling Stones na próxima quarta-feira (2) (Foto: Inter/Divulgação)Beira-Rio receberá o show dos Rolling Stones na próxima quarta-feira (2) (Foto: Inter/Divulgação)
O vestiário do Inter será usado para sediar os bastidores do espetáculo. Os camarins do quarteto serão individuais. Jagger terá uma sala exclusiva, enquanto Keith, Wood e Charlie terão seus espaços divididos igualmente na área onde os jogadores aquecem. A decoração de cada um será montada de acordo com as exigências dos músicos.
Os locais aguardam ainda alguns reparos. Duas bandas, que acompanham os artistas, também ficaram acomodadas ali. Haverá ainda os espaços de figurino e maquiagem.
O palco que receberá os Stones mede 20 metros de altura, o equivalente a um prédio de sete andares, e tem 60 de comprimento e 30 de profundidade. Telões de LED de 208 metros quadrados também serão instalados. A surpresa principal é uma plataforma móvel que avança sobre o público.
Vestiário do Inter será preparado para receber a banda e equipe (Foto: Rafaella Fraga/G1)Vestiário do Inter será preparado para receber a banda e equipe (Foto: Rafaella Fraga/G1)
O show em Porto Alegre é a última parada no Brasil da turnê 'Olé', que já passou por Chile, Argentina e Uruguai, na América do Sul. Depois, os Stones seguem para Lima, Bogotá, terminando a excursão latina no dia 14 de março na Cidade do México.
ROLLING STONES EM PORTO ALEGRE
Data:
Quarta-feira, 2 de março
Horário: 21h
Local: Estádio Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891 - Praia de Belas - Porto Alegre/RS)
Abertura dos portões: 16h
Bandas de abertura: Doctor Pheabes e Cachorro Grande
Classificação etária: 16 anos. De 5 a 15 permitida a entrada acompanhado de pais ou responsáveis legais. Proibida a entrada de menores de 5 anos.
Ingressos: Esgotados
Ronnie Wood, Mick Jagger, Charlie Watts e Keith Richards durante primeira apresentação dos Rolling Stones na turnê 'Olé' em São Paulo (Foto: Marcelo Brandt/G1)Ronnie Wood, Mick Jagger, Charlie Watts e Keith Richards durante primeira apresentação dos Rolling Stones na turnê 'Olé' em São Paulo (Foto: Marcelo Brandt/G1)

Nenhum comentário: