terça-feira, 23 de janeiro de 2018

._ A vida dá lições que só se dão uma vez. Winston Churchill

Posso resumir em três palavras o que aprendi sobre a vida: a vida continua.

Robert Frost



 Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.

Desconhecido


Não sei onde estou indo, só sei que não estou perdido, aprendi a viver um dia de cada vez.

Renato Russo 






 Aprendi que não devo me importar com comentários que não vão mudar minha vida.

Jô Soares

Quanto mais agente amadurece, mais a opinião dos outros se torna irrelevante...

Clarissa Corrêa



Duas lições que você aprende com a vida: Não desperdice o seu potencial com pessoas que não acrescentaram em nada na sua vida, e não perca seu tempo com pessoas que não querem perder tempo com você , é simples , valorizar-se é o primeiro passo para você realmente ser feliz.

Igor Minor

 

Nenhum comentário: