segunda-feira, 16 de abril de 2018

;) That the dream come true;





Autenção!!!

 Fonte: http://gazeta670.com.br/noticia?id=23023






A deputada estadual Regina Becker Fortunati (PTB) visitou nesta sexta-feira (13) o Centro de Esterilização Animal de Carazinho, gerenciado pela Associação Carazinhense de Proteção Animal (ACAPA), a partir de um convênio com a prefeitura. O centro fica junto ao IML e deve entrar em funcionamento no próximo mês.
Em entrevista para a Rádio Gazeta AM, a deputada que é ativista da causa animal há mais de 40 anos, parabenizou os envolvidos no projeto. ''São poucos os municípios que se preocupam com os animais, então, parabéns. Meu gabinete está à disposição para auxiliar em projetos relacionados à causa animal'', disse a deputada.
Funcionamento
O centro deve entrar em funcionamento após uma reunião que será realizada no final deste mês de abril pelo Conselho Regional de Medicina Veterinária que irá autorizar o funcionamento. Ele será destinado aos animais abrigados pelas entidades cadastradas e de protetoras independentes. Provavelmente no ano que vem a esterilização será aberta aos animais daquelas pessoas que estão cadastradas no programa Bolsa Família.
Participaram do encontro o prefeito Milton Schmitz, o vice-prefeito, Fernando Sant´Anna de Moraes, o ex-prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, o secretário municipal de Desenvolvimento, Nasser Rajale, servidores da Secretaria Municipal da Saúde, Meio Ambiente, representantes de entidades ligadas à causa animal e imprensa.



Fonte: https://www.pensador.com/textos_de_alegria/


Sono composto da urgenze:
le mie gioie sono intense;
i miei dolori, assoluto.
Sono pieno di assenze,
Mi svuoto degli eccessi.
Non mi trovo nello stretto,
Vivo solo agli estremi.

Poco non mi va bene,
la media non mi soddisfa
le metà non sono mai state il mio forte!

Tutti i momenti grandi e piccoli,
fatto con amore e affetto,
sono per me ricordi eterni.
Le parole mi conquistano anche temporaneamente ...
Ma gli atteggiamenti mi perdono o mi vincono per sempre.

Suppongo tu mi capisca.
non è una questione di intelligenza
ma di sentire,
mettersi in contatto ...
O giochi o non giochi.

Clarice Lispector


Eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, só quero me esconder de tudo ao seu lado.
Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja.

Tati Bernardi



 

Nenhum comentário: