segunda-feira, 3 de setembro de 2018

.) No ! Si !



CUIDADO!!!


https://www.maisnova.com.br/mensagem-do-dia/01-09-2018/o-engano-das-redes-sociais



Mensagem do dia


O engano das redes sociais

Mensagem do Dia deste sábado, 1º de setembro de 2018

01/09/2018

VOLTAR
Compartilhe nas redes sociais
Não compare a sua vida com o que é postado na internet.
.
Você dificilmente saberá quando tudo der errado para alguém, porque de certa forma ela ainda estará aqui tentando postar sorrisos ou frases motivacionais para superar os seus próprios fantasmas.
.
Aqui é o lugar onde podemos fingir que está tudo bem. É um refúgio para criarmos histórias e narrarmos alegrias que não necessariamente são compatíveis a nossa realidade atual, mas precisamos disso para que tudo possa parecer melhor.
.
É onde tentamos não transparecer a saudade, a tristeza vivida por uma rejeição ou por um sonho que não deu tão certo quanto esperávamos.
.
Você não saberá todas as frustrações dos outros, mas no dia que o seu problema desmoronar na sua cabeça, não tenha dúvidas que você saberá, não só saberá como sentirá cada faísca da dor. A dor do outro não é sua, o problema do outro não é seu.
.
Então porque a vida do outro tem que ser igual a sua? Você verá o dia em que o casal trocar mimos, mas não verá o dia em que um gritar com o outro.
.
Vai ver os presentes e carinhos, mas certamente não verá as grosserias e desencontros.
.
Você verá a foto do melhor ângulo, mas dificilmente verá a foto do pior. Você saberá das viagens, mas não saberá dos dias no quarto chorando sem ninguém pra escutar.
.
Tudo isso escrevo pra te dizer: não compare a sua vida com o que é postado na internet. Não compare a sua vida com as novelas, com os artistas, com os contos de fadas. Compare a sua vida, com a sua própria vida. E só!
.
Amanda Fitas





Pensem bem;

Nenhum comentário: