domingo, 11 de janeiro de 2009

:) 2009 Promete !!!!!!!!!!!!




"Se você tivesse αcreditαdo nαs minhαs brincαdeirαs de dizer verdαdes, teriα ouvido muitαs verdαdes que insisto em dizer brincαndo... Fαlei, muitαs vezes, como um pαlhαço, mαs nuncα desαcreditei dα seriedαde dα plαtéiα que sorriα."
Chαrles Chαplin



You (tradução)
Vega 4
Composição: Indisponível

Você

Você tem a fé que mata o medo
de ser real.
Sim, isso é real e, agora, pela primeira vez,
Eu estou finalmente vivo.
Você me pegou primeiro no interior de suas mãos,
você apertou,
Eu compreendo, que fiquei perdido na
política do amor.

Você ainda me surpreende todos os dias,
Você me cobriu com graça,
Você clareou a estática e me
reconectou.

Você colocou os dedos em meus cabelos,
Você bateu em minha cabeça,
Você se sacrificou e assim pode se sentir como eu.

Você sabe que é mais fácil sozinha.
Você sabe que é mais fácil sozinha,
mas eu não posso ser eu mesmo sem você.

Você vê o dia me engolindo inteiro,
Você me vê batendo a cabeça nas paredes,
Você põe o seu rosto no meu e diz:
"Deixa pra lá".

Você diz que todos se perdem,
Você pressiona sua boca contra meus lábios,
Você me canta uma canção, mas não há uma estratégia
Em sua melodia de amor.

Você sabe que é mais fácil sozinha.
Você sabe que é mais fácil sozinha,
Mas não posso ser eu sem você.

Você tem a fé que mata o medo
de ser real.
Sim, isso é real e agora,pela
primeira vez, eu cheguei.

Você sabe que é mais fácil sozinha.
Você sabe que é mais fácil sozinha, mas
Eu não posso ser eu mesmo sem você.



Música do bombom Serenata de Amor


I Hate Myself And I Want To Die for you : >73

Nenhum comentário: