sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

:) Amore mio ... Saudades de você !

Recados Animados

Demonstre a sua Saudade de uma forma criativa. Clique e veja lindos Recados!
( Clique em continuar ao aparecer a mensagem.
RecadosOnline é um site seguro e não danificará seu computador! )





tudo o que eu quis
nila branco
Composição: Versão Nila Branco

Tudo faz lembrar você
Nos seus lábios posso ler
Tudo muda menos sua voz
Quando me diz meu amor
O telefone num papel
Eu guardarei
Porque amor
Eu voltarei
E as luzes desse lugar
Se apagarão
Te beijarei, me beijarás
Me fascina o seu olhar
Espero poder te encontrar
Esse mistério é tudo o que eu quis
Como é bom estar feliz


http://br.youtube.com/watch?v=S_MkpVWMBoM



recados no orkut

Demonstre a sua Saudade de uma forma criativa. Clique e veja lindos Recados!
( Clique em continuar ao aparecer a mensagem.
RecadosOnline é um site seguro e não danificará seu computador! )



Nenhum comentário: