quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Porto Alegre/RS e Grêmio





A Vida É Minha (Eu Faço o Que Eu Quiser)
Capital Inicial
Composição: Dinho Ouro-Preto / Alvin L.
Faça isso
Faça aquilo,
Perca peso
Tenha estilo,

Compre esse
Prove aquele,
Siga a moda
Vote nele,

Não ponha palavras na minha cabeça
Pare de falar antes que eu enlouqueça
Não quero dar explicações
Não vou mudar, não importa o que aconteça

A vida é minha,
eu faço o que eu quiser...

A vida é minha,
eu faço o que eu quiser...

Cante essa
Tenha medo
Fume outro
Acorde cedo

Tenha modos
Fique mudo
Ame o mesmo
Odeie tudo

Querem que eu cale e obedeça
E depois de tudo ainda agradeça
Ser só alguém dizendo sim
Não vou mudar, não importa o que aconteça

A vida é minha,
eu faço o que eu quiser ...

A vida é minha,
eu faço o que eu quiser ...

Não ponha palavras na minha cabeça
Pare de falar antes que eu enlouqueça
Não quero dar explicações
Não vou mudar, não importa o que aconteça

A vida é minha,
eu faço o que eu quiser ...

A vida é minha,
eu faço o que eu quiser ...

A vida é minha,
eu faço o que eu quiser ...

A vida é minha,
eu faço o que eu quiser ...


OUVIU???????????????? OU MELHOR LEU???????????????????????????



ღღღ ENTREGUE-SE AO IMPOSSÍVEL ღღღ

εïз ... Se existem verdades absolutas neste mundo,
uma delas é que todos nós temos medo de sofrer.
Assim, ingenuamente tentamos controlar
as situações ao nosso redor, como se isso fosse possível...
Obcecados por esse desejo de nos proteger,
gastamos nossa energia e nosso tempo
tentando controlar os pensamentos, as atitudes
e até os sentimentos das pessoas que amamos e que,
sobretudo, desejamos que nos amem.
No entanto, não nos damos conta de que a vida
se baseia no imprevisível, no incontrolável, no surpreendente!
Nenhum sentimento é garantido,
nenhuma conseqüência é revelada antecipadamente.
O futuro é totalmente incerto.
E apesar de tamanha imprevisibilidade,
temos em nosso coração toda a possibilidade de conquistarmos
o que e quem amamos, o que é muito diferente de controlar,
prever ou obter garantias!
Muitas pessoas estão, todo tempo, tentando obter certezas.
As perguntas não param de gritar, as dúvidas não têm fim
e o medo de se deparar com a dor
parece assombrar milhares de corações,
impedindo-os de enxergar uma outra possibilidade,
tão plausível quanto a de sofrer.
Portanto, para todas as pessoas que têm me perguntado
sobre qual é o "segredo" para viver o amor
sem sentir tanta insegurança,
tanto ciúme e tanto medo de sofrer,
aproveito este momento para responder:
o segredo está em saber se você quer, se você realmente quer!
Porque se você quiser e fizer por merecer,
agindo você com sinceridade,
qualquer possibilidade de dor e sofrimento valerá a pena.
Porque quando a gente quer de verdade, com o coração,
a magia do amor nos faz entender
que sofrer faz parte do caminho e, no final das contas,
é tudo crescimento, aprendizagem, evolução e,
por fim, a tão desejada felicidade...εïз

Cadastre-se no www.gremio.net para o Exército Tricolor
beijão da Lia

Nenhum comentário: