sábado, 27 de fevereiro de 2010

>73 Por este amor vale a pena ...





Mais Feliz
Roupa Nova
Composição: Serginho Herval/Feghali

Quando penso em te encontrar
Passa um filme outra vez
Tinha tanto pra falar
Mas na hora me calei

Eu congelei, perdi a voz
Sobrou bem entre nós
Um céu azul

O tempo passa e eu sem jeito
Não consigo ver direito
Imagens de uma vida sem você

E como vou agir agora
Se a coragem for embora
Pra te encarar sem ter que te perder

Todo esse amor vale a pena
Pode até duvidar, olha pra mim
Pra não errar
Chegou a hora, eu sei
De fazer o que eu não fiz
Quem sabe agora
A gente vai ser mais feliz

Quando vai se aproximar
Me dispara o coração
Essa forma de te amar
Dói bem mais que a solidão

Nem te chamei, nem me arrisquei
Senti mas disfarcei
Eu fui chorar.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Pensei que em toda minha vida
Nunca fosse
Conhecer alguém assim
Teu jeito comigo
Lindo
Feito só pra mim
Vai entender essa loucura
De querer
Estar sempre com você
Parece que você sabe tanto
Sobre o que eu quero te falar
Te olhar nos olhos
Viajar
Com você pra qualquer lugar
A nossa ligação
O que aconteceu
Não tem explicação
Eu gosto tanto de você
Sem você a vida perde a graça
Eu quero só você pra mim
Trocaria tudo por um dia com você
O que acontece com a gente
Se eu falasse
Ninguém ia acreditar
As horas viram segundos
Me perdi totalmente
Me perdi em você
Nem sei mais o dia
Da semana
Ou o que eu vou fazer
Quando bate a paixão
Um abraço apertado
Colado em você
Lá se vai minha sanidade
E num beijo daqueles
Posso sentir você
Te olhar nos olhos
Viajar com você
Pra qualquer lugar
Eu gosto tanto de você
Sem você a vida perde a graça
Eu gosto tanto de você
Sem você a vida perde a graça
Eu quero você só pra mim
Trocaria tudo por um dia
Com você!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Amanhã vamos lá né Tricolores

www.poprock.com.br/maquinadocafezinho

apartir das 17h, ouvido na Pop Rock e olho na TV COM, (não tenho certeza, mas acho que será transmitido ao vivo, por esta e ou RBSTV).



Conovocação ao Exército Tricolor

Gremista, nunca o Grêmio precisou tanto da gente.
Não o Grêmio do Danrlei, do Roger, do Tinga, do
Gilberto, mas o Grêmio da gente. Aquele que em 105
Anos, aquele que nos deu a América e o Mundo de presente.
Aquele que não perde Grenal, aquele que nosso avô e nosso pai
Ensinou a amar.
JAMAIS DIGA A UM GREMISTA QUE EXISTE ALGO IMPOSSÍVEL.
Que time seira capaz de sair da segunda divisão em 1992 e ser campeão 2 anos
Depois? Que time terai força para juntos seus trapos de ser campeão da
América somente 3 anos depois? Que time seria capaz de ir ao Maracanã, enfrentar
100.000 Flamenguistas e ser Tricampeão do Brasil? Que time seria capaz de ir ao
Morumbi e vencer outros 70.000 Corintianos e ser campeão precisando de uma vitória
Em 2001?
IMPOSSÍVEL? PERGUNTE PARA UM GREMISTA COMO FAZER!
Nosso time é marcado pela força da torcida. É ela que sempre fez a nossa diferença.
Quem não se arrepia quando lembra que em 1996 , na final com a Portuguesa, aos 36 minutos do segundo tempo é a torcida estava cantando o hino quando o Aílton fez o gol
Do título? Quem não se emociona quando lembra do sofrimento de 1995 , e a corrente que a nação gremista fez quando o Dinho foi bater aquele pênalti em Medellín e a festa foi a volta tricolor? O Grêmio precisa da gente. Não o Grêmio dos jogadores, dos dirigentes, dos empresários, mas o nosso Grêmio , o Grêmio da torcida. A nossa resposta tem que ser dada
No campo. Vamos pro Olímpico e vamos mostrar o que é realmente um alçapão.Façamos das palavras do Tite as nossas :
NÃO SUBSTIMEM A RACA, A FORÇA, A TRADIÇÃO E A TORCIDA GREMISTA.
Se a gente comparecer e gritar mais alto, o jogo começa 1 a 0 pra grente e os jogadores farão a parte deles.
A nação conta sempre contigo!
Você não pode ficar fora.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Dicas de onde ir nesta noite em Porto Alegre/RS:

Show da Contos e Fatos
no John Bull Pub

Show dos Corações Solitários
no Sgt Peppers

Show da Izmália
no Divina Comédia

Hell on Summer
com Pentagrama, Pull the Tiger, Lemniscatta e Ashes
no Garagem Hermética

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Em Atlântida
Claus e Vanessa no Café Atlântida

Em Xangri-lá
Com Adriano Carazzo, Eduardo Garcya Trio e Overcast Live

Em Esteio tem o Grito Rock
no Centro Comercial de Esteio

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Na reabertura do Opinião dia 4.3 tem Nando Reis e os Infernais

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


>73


     Eu nunca pensei que poderia amar alguém assim,
     é difícil entender como posso ter me apaixonado
          tanto por uma pessoa que eu nunca vi,
nunca toquei, nunca beijei, eu não consigo entender esse amor,
     apenas o que sei é que eu te amo de um jeito que
        nunca imaginei que poderia amar alguém,
               acima de tudo & todos.♥
                Eu & você pra sempre´

Um comentário:

Hans disse...

Po!
Bem bacana teu blog querida!
Continua lendo, escrevendo, criando opinião, e te expressando assim...
Beijos
Hans