sábado, 6 de março de 2010

;) >73 ... te amo muito! ....



Sou dela
Nando Reis
Composição: Nando Reis
Esperei por tanto tempo
Esse tempo agora acabou
Demorou mas fez sentido
Fez sentido que chegou...

Eu pensei
Que fosse nunca
Mas agora já se foi
Nunca mais parece triste
Triste eu era
Agora passou...

Porque eu estou com ela
Sou dela, sem ela
Não sou!
Porque eu preciso dela
Só dela, com ela
Eu vou!

Sempre olhei
À mim nos outros
Estava em toda a multidão
Sendo muito e tendo pouco
Dando muita explicação...

Eu quero olhar
Prá esse mundo
Ver o mundo em seu olhar
Quero ser, te quero muito
Ficar junto e respirar...

Porque eu estou com ela
Sou dela, sem ela
Não sou!
Porque eu preciso dela
Só dela, com ela
Eu vou!

Estava tão longe
Num outro lugar
Trancado e distante
Na esfera lunar
Na superfície
Ou no deserto
No asfalto ou no avião
Na prateleira
De um depósito
Na cordilheira
Num vulcão...

Não vou te inundar!
Não vou te inundar!
Não vou te inundar!
Não vou te inundar!

A alegria é um presépio
A tristeza é tentação
Três Marias de um mistério
A surpresa em procissão
Trocaria a eternidade
Pela noite que chegou
Luz do dia realidade
De mãos dadas eu estou...

Porque eu estou com ela
Sou dela, sem ela
Não sou!
Porque eu preciso dela
Só dela, com ela
Eu vou!...

Nã nã nã nã nã nã nã!
Nã nã nã nã nã nã nã!
Nã nã nã nã nã nã nã!
Nã nã nã nã nã nã nã!
Nã nã nã nã nã nã nã!
Nã nã nã nã nã nã nã!
Nã nã nã nã nã nã nã!
Nã nã nã nã nã nã nã!

Porque eu estou com ela
Sou dela, sem ela
Não sou!
Porque eu preciso dela
Só dela, com ela
Eu vou!...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Dica cultural:

7.3.2010 no Teatro Múcio de Castro, levando 1 kg de alimento não perecível
assistirá um belo musical do Rodrigo Nassif

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


olhos para ver as coisas como elas realmente são,


Basta apenas acreditar em você mesmo,

Considere as coisas por vários ângulos.

Desistir é palavra que deve ser riscada do vacabulário,

Entenda a si mesmo para entender melhor os seus semelhantes.

Família e amigos são tesouros escondidos, procure encontra-los e desfrutar de suas riquezas.

Ganha mais quem faz, quem perdoa e quem doa mais que planejou


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


MELHOR INTERPETRE PRÊMIO AÇORIANOS 2009



O violonista e compositor Rodrigo Nassif formou-se bacharel em violão clássico pela Universidade de Passo Fundo em 2003 . Trabalhou com composições para peças de teatro, cinema e tv. Vive um momento de especial realização na carreira pelas três indicações ao prêmio Açorianos de música de Porto Alegre, melhor interprete, melhor arranjador e melhor compositor.De abril a outubro de 2006 estudou em Mar del Plata -(Argentina),no renomado Conservatório Luís Gianneo . Nas apresentações de Rodrigo , a atenção especial ficou com as composições do concertista incluídas no programa: Balada de los Buendia e Arenito Riograndense, com influência popular nos ritmos do Rio da Prata. Uma homenagem a dois ícones latino-americanos: Gabriel Garcia Marquez e Astor Piazzolla. Também as composições já conhecidas do violonista, Valsa Hesitante e Bageense. Os temas compostos por Nassif têm forte apelo popular e um caráter acentuadamente regional.

Em Rio Grande no ano de 2007 participou do projeto violões do sul realizado no Centro Municipal de Cultura.E agora com o lançamento do seu primeiro cd,para o selo Café com Leite,aonde apresenta além das já citadas,mais oito composições com influências variadas e efeitos inusitados conferindo um sentido peculiar e surpreendente as composições.


www.myspace.com/rodrigonassif

http://www.youtube.com/watch?v=ZSFzCQl_iUQ

retirado do blogger www.acttus.blogspot.com


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Hoje aproveite a vida. Ontem já passou e o amanhã pode nunca chegar.

Ignore aqueles que tentam lhe desencorajar.

Já chegou a hora de agir.Faça agora. Aja!

Leia, estude e aprenda sobre tudo o que é importante na sua vida.

Mais do que, queira seus sonhos, seu amor.


Nunca minta, trapaceia ou roube enquanto persegue uma boa meta.

Obtenha mais paz e harmonia evitando fontes, pessoas, lugares e hábitos negativos.

Prática leva á perfeição.

Quem desiste nunca vence e os vencedores nunca desistem.

Ressalte e defina seus objetivos e vá em direção a eles.

Sonhos são a matéria-prima de qualquer realização.Apegue-se a eles.

Tome e assuma você o controle dse seu próprio destino.

Uma boa atitude positiva deve ser preservada sempre.

Visualize o que você quer e siga em frente sem temer.É sua vida em jogo.

Xis: o "xis" da questão é: você pe uma criação única de Deus.Nada nem ninguém pode substituir você. E você é especial para alguém.Mantenha viva essa vela.

Zele por sua auto-estima.Ame-se mais.

Um comentário:

Unknown disse...

oi adorei o blog obrigado por por o lick do meu site...bjos Dj Alison