sexta-feira, 9 de julho de 2010

:) Keep Out for love, always !








Acesse e observe os detalhes, favorite no seu computador!


http://www.acosmassagem.com.br/

Festa imperdível hoje, não percam!

E este findi termina mais uma Copa do Mundo, sem a minha Squadra Azzurra,sendo Penta e muito menos o Brasil Hexa! aguardamos domingo a tarde a decisão do Campeão! segundo a reportagem que eu vi no Globo Esporte, o tal do polvo quer que a Espanha vença, só resta saber se isto se confirmará, nesta altura do campeonato que vença o melhor e bem preparado e em 2014 no Brasil possamos erguer o caneco e sermos PENTA!

Música boa de ouvir num dia de chuva como hoje,e bem acompanhado de um amor, excelente vinho e uma boa comida.



Deixa O Tempo
Fresno
Composição: Lucas Silveira, Rodrigo Tavares.

Eu não volto mais pra casa
Não há ninguém a me esperar
Eu não vou ver o sol nascer
Pois tranquei minhas janelas
Pra não deixar a luz entrar

Eu canto as notas mais erradas
De refrões que eu nem sei cantar
Tentei chegar até você
Mas você não ouviu nada
Chegou a hora de acordar

Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui
Mas pode te fazer mudar
Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim,
Para que eu possa te ouvir
Toda vez que eu precisar

Queria tanto estar em casa
(O teu silêncio nao traz paz)
Vendo mentiras na televisão
(Ele só me aproxima mais)
Esperando alguém ligar
(Deixei meu rádio em qualquer estação)

Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui
Mas pode te fazer mudar
Então deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim,
Para que eu possa te ouvir
Toda vez que eu precisar

Deixa que o tempo vai . . .

Deixa que o tempo faz . . .

Então deixa que o tempo vai cicatrizar
Ele te trouxe até aqui
Mas pode te fazer mudar
(E você já mudou)
Então deixa que o tempo vai
(Queria tanto estar em casa)
gravar a tua voz em mim,
Para que eu possa te ouvir
(Vendo mentiras na televisão)
Toda vez que eu precisar

E mais uma música com letra para pensar, me desculpa mas não vou por o Gi, substituirei por >73 ...

>73, queria poder te levar
Fazer o que a gente bem pensar
Ficar o que fosse preciso

Eu sei que pode ser, tudo é possível
É só você querer ficar comigo
Eu posso te esperar, seja quando for
Pro resto da vida

Eu quis o tempo todo
Enquanto estivemos perto
Eu só não soube como dizer
Mas ainda vou tentar

Se a sua atenção fosse minha
Você estivesse sozinha
E não precisasse explicar
Nada a ninguém

Eu sei que pode ser, tudo é possível
É só você querer ficar comigo
Eu posso te esperar, seja quando for
Pro resto da vida

Concorde se quiser ...

Para sermos felizes


Já reparou que muito do que somos, ou quase tudo, somos porque aprendemos
a ser? Aprendemos a ser o que somos com o lugar que nascemos, nossos pais,
com a televisão, jornais, revistas e com todo um contexto sócio-cultural.
Mas não aprendemos que podemos ser o que quisermos ou que podemos criar
nosso próprio ser de uma forma que seja só nossa, sem referências rotuladas
religiosas, sociais, culturais, familiares ou de qualquer outra ordem. A
gente aprendeu a não aceitar que alguém tente ser de seu próprio jeito,
porque achamos que todos precisam seguir a mesma fila sem direito algum de
expressar-se com mínima originalidade. Quando aparece alguém querendo
inovar, todos se revoltam dizendo:"Quer ser diferente?"; ou "Quer
aparecer?"; e ainda..."Quem esse aí pensa que é para não fazer como todos
nós, ou andar como todos, ou não seguir a nossa moda?" Forçamos os índios a
serem como somos e por isso os matamos aos poucos, assim como fazemos com
nós mesmos quando nos forçamos a ser como os outros querem que sejamos, sem
dar mínima chance à vontade de nossa alma.

O fato é que num mundo pobre e pouquíssimo espiritualizado como o nosso,
infelizmente é proibido ser você mesmo. É proibido alguém vestir vermelho,
só porque outro alguém resolveu ditar que a moda agora é azul. É proibido
não sentir-se triste com a morte de alguém próximo, só porque todos dizem
que a morte é algo triste. Todos dizem que o primeiro amor a gente nunca
esquece, mas quem disse que um segundo amor será esquecido?

Aprendemos a achar linda a timidez, mas nem nos damos conta de que ela é
a maneira mais sutil e sofrida de disfarçarmos nosso orgulho e nosso medo de
que alguém possa nos apontar algum defeito. Aprendemos a não acreditar em
amor sem ciúmes, sem nos dar conta de que ciúme é pura insegurança, não
amor. Então, aprendemos que seguir a alma e aceitar-se como se é pode ser
perigoso, simplesmente porque à nossa volta alguém pode resolver não gostar
disso.

Por que é que não aceitamos o outro como ele é ou deseja ser? Por que é
que não damos o direito a alguém de ser quem quiser, como quiser e de
descobrir-se? Sabe por que? Porque nós mesmos não sabemos ser quem queremos.
Não temos essa coragem. Somos frustrados. Seguimos rótulos pré-formatados.
Trabalhamos sem prazer. Trabalhamos por coisas, não por ideais. Olhamos para
todos, menos para nós mesmos, por termos medo de encontrar em nós o defeito
que apontamos-nos outros. Não conseguimos ser o que queremos por medo e por
isso impedimos os outros de o fazerem. Não obstante, os pais frustrados que
não foram atrás de seus sonhos impelem os filhos a o fazerem. Muita vez,
seguimos caminhos profissionais que nossos pais querem que sigamos e
aprendemos a fazer de nossos filhos os mesmos fantoches que fomos. Pior,
chamamos isso de educar.

Seja você. Faça de você e de sua vida uma verdade ainda que mínima, pois
será mais válida que máximas mentiras. Siga seu caminho sem olhar para os
rastros dos outros, que podem ter ido direto ao abismo.

Siga seu coração. Erre, mas aprenda. Aprenda, mas ensine. Ensine, mas com
exemplo. Viva intensamente o que seu coração pede e dê esse direito aos
outros. Deixe seu cão, seus amigos, sua família ou qualquer um à sua volta
serem, viverem e errarem, pois eles têm o mesmo direito que por sinal você
até tem, mas pode não estar se dando: O direito de ser feliz!


Será?????????


Você tem


Quando alguém o busca com frio, é porque você tem o cobertor.

Se a tristeza empurra alguém para perto de você, é porque você tem o sorriso.

Se alguém chega com lágrimas, é porque você tem o lenço.

Se a dor impulsiona alguém em sua direção, é porque você tem o curativo.

Quando alguém se acerca com fome, é porque você tem o alimento.

E se o desânimo lhe aproxima um ser, é porque você tem o estímulo necessário.

Quando alguém chega em desespero, é porque você tem a serenidade.

Se alguém foge do tumulto e lhe busca a presença, é porque você tem a tranquilidade.

Quando alguém o procura com medo, é porque você tem a segurança.

Quando vem ao seu encontro um coração aflito, é porque você tem a calma.

E se alguém o busca com palavras, é porque você tem a capacidade de ouvir.

Quando lhe chega uma alma em conflitos, é porque você tem a temperança.

Se alguém se aproxima com ódio, é porque você tem o amor.

Se alguém lhe confidencia segredos, é porque você possui a discrição.

Se a mágoa lhe traz alguém, é porque você tem o perdão.

Se lhe apresentam a fantasia, é porque você tem a realidade.

Quando lhe trazem versos, é porque você tem a melodia.

Quando lhe estendem as mãos sangrando, é porque você tem o remédio.

Quando alguém lhe chega com a indecisão, é porque você conhece o rumo certo.

Quando alguém lhe chega com carências, é porque você tem a ternura.

E se alguém o busca com dúvidas, é porque você tem a fé.

Quando alguém se aproxima com passos vacilantes, é porque você tem a firmeza.

Se alguém se apresenta com a vontade paralisada, é porque você tem o dinamismo.

Quando alguém chega com a mente confusa, é porque você tem a lucidez.

E se alguém se aproxima com os braços abertos, é porque você tem o abraço.

E, por fim, quando alguém lhe apresenta um frasco vazio, é porque você tem o perfume.

Por todas essas razões, nunca deixe alguém que o busca partir sem uma resposta, pois ninguém chega até você por acaso.

Ainda que você pense que nada possui para oferecer, isso não é verdade. Se alguém lhe apresenta uma necessidade qualquer, mesmo que velada, é porque você tem algo para oferecer.

Pense nisso!

* * *

De tudo o que Deus criou e que existe no mundo, o mais importante está dentro de você.

São as suas virtudes de esperança, otimismo, coragem, confiança e amor.

Essas qualidades devem brilhar para fazer a sua vida diferente.

Do desabrochar dessas virtudes latentes em seu íntimo, depende a felicidade de muitos.

Deixe-as fluir de dentro de você como um pássaro livre, e perceberá que essa força divina espargirá paz ao seu redor, alcançando a todos aqueles que cruzam o seu caminho.


Bomf findi semana e até mais ...

Nenhum comentário: