segunda-feira, 23 de agosto de 2010

☺ A semana começa assim ...Prêmio Multishow na 3ªf ...


>73 ...

você é minha vida, e que sempre deixa muito mais do que belas lembranças. Você deixa algo dentro de mim, algo que eu nunca vou jogar fora, você me dá alguns dos dias mais bonitos de minha vida, você me faz sentir um amor que talvez eu nunca mais vou sentir por outro alguém. Um amor que hoje já nunca estará mais presente em outra pessoa, um amor que talvez você nunca será esquecido.O que eu mais quero é poder olhar nos seus olhos e te dizer:eu te amo muito, porque este grande amor eu não esquecerei jamais.

☺ Quando isto vem a mente e a lembrança ... ☺

>>> Quando o momento chega, a ansiedade toma conta. As mãos suadas, deslizam. Os olhos se perdem, e as pernas tremem. Você e ela. Primeiro a timidez, depois os pensamentos, em seguida a iniciativa. Depois? Depois tudo é instinto. As curvas se transformam. Tomam forma. Os medos, as expectativas, o esperar, enfim chega. Você fantasia, sonha, imagina, idealiza. A realidade se confunde. Tudo é novo, tudo é diferente. Bonito, talvez. Interessante, quem sabe. E no primeiro contato, o frio que atravessa o corpo. À meia-luz, aos poucos tudo se revela. As mesmas mãos suadas, agora percorrem um espaço desconhecido, formando um mundo novo. As formas vão aos poucos se revelando. O branco envolvente, o corpo nu, os traços salientes. Nas entrelinhas você descobre o que jamais imaginaria e no contexto a surpresa se esmigalha. De repente uma curva, um traço, uma semelhança, sinônimos. Em seguida, alegria, euforia, cansaço, sensação de dever cumprido, nervosismo, calmaria, tudo junto, tudo único, tudo inteiro, tudo o mesmo, tudo um só. Tudo e nada. Pronto! E tudo acaba. Agora você já não sabe quem é, você não sabe os por quês, você nem se pergunta, muito menos responde. Você e ela, só vocês, nada mais. Papel e caneta na mão, um mundo inteiro pra desvendar, mil idéias na cabeça, mil sonhos no olhar. Um mundo novo, um texto, uma crônica, um conto. E enfim, os primeiros rabiscos, o primeiro do último ponto. O ponto final! E aqui começa a coluna - não a vertebral –, “Coluna ” espaço para desabafos, para sentimentos, idéias e por que não aborrecimentos? Passada a euforia, agora só a lembrança da primeira vez!!!

E no mais ...

qυєяια єѕтαя ¢σм ν¢ α ¢α∂α мσмєитσ ∂σ ѕєυ ∂ια
fαzєя ѕємρяє ραятє ∂α ѕυα νι∂α є ѕєυѕ ρяσנєтσѕ
fι¢αя ρσя ρєятσ qυαи∂υ α¢єятαя συ єяяαя иα νι∂α
ν¢ мє fαz fαℓтα qυαи∂υ иαυм єѕтα ρσя ρєятσ
є fι¢σ ¢σитαи∂υ αѕ нσяαѕ ∂σ ∂ια ρяα νєя ν¢
иαυм ѕєι σ q єѕтα α¢σитє¢єи∂υ иєм мєѕмσ мє ρєяgυитυ ρq
мαιѕ ¢α∂α мσмєитσ ¢σм ν¢ é υиι¢σ мαяανιℓнσѕσ
є qυєяσ q ∂υяє ρяα ѕємρяє
ν¢ é ρєяfєιтσ єм тυ∂σ σ q fαz є ∂ιz
ρє∂ια тαитσ α ∂єυѕ q єи¢σитяαѕѕє αℓgυєм αѕѕιм ¢σмσ ν¢
q мє αмαѕѕє мєѕмσ ¢σм тσ∂σѕ мєυѕ ∂єfєιтσѕ
q σℓнα ρяα мιм ¢σмσ ѕє иα∂α мαιѕ єχιѕтιѕѕє
¢σм єѕѕє ѕєυ נєιтσσσ мєιgσ
ν¢ мє ¢σиqυιѕтα α ¢α∂α ∂ια q ραѕѕα
є иãσ ¢σиѕιgσ мαιѕ ιмαgιиαя мιинα νι∂α
ѕєм ν¢ ∂σ мєυ ℓα∂σ.....
ν¢ αραяє¢єυ fєz мєυ мυи∂σ мυιтσσ
мαιѕ ¢σℓσяι∂σ
єиfιм ρσѕѕσ fι¢α αqυι σ ∂ια тσ∂σ є иєм мєѕмσ νσυ єχρℓι¢αя σ q ѕιитσ ρσя ν¢ ...
є σ вєм q ν¢ тα fαzєи∂υ ρяα мιм...

єυ jα ρσѕѕσ gяιтαя ρяα тσ∂σ мυи∂σ συνιя... q тє αмσ !!!

Bєιjασ αмσя dє мy νι∂α ...

ღ E o amor tomando conta do meu ser ...ღ

Se um dia me perguntarem o motivo da minha felicidade
Direi com todas as letras o seu belo nome
Se um dia me perguntarem qual é a razão do meu viver
Direi com todas as letras o amor que sinto por ti
Se um dia me perguntarem qual é a receita da minha alegria
Direi com todas as letras que amar e ser amado
Se um dia me perguntarem se eu abandonaria você por algo muito importante para qualquer pessoa
Responderia que jamais,
Pois a única forma de deixar de estar ao seu lado é quando minha vida nesse mundo acabar
Mesmo assim, mesmo quando isso acontecer
Se me perguntarem se o que sentia por ti havia sido substituído pela paz da vida eterna
Responderia jamais
Porque o amor que sinto por ti é ETERNO
Não há nada nem ninguém que vai ser mais ou tão importante quanto você
Não há nada nem ninguém que fará eu deixar de te amar
Não há nada nem ninguém que vai me fazer feliz como você me faz
Estarei eternamente contigo
És a razão do meu viver
És o meu único, único AMOR
Te amo minha vida

¨°♫ Pra sair dançando ... ¨°♫


Prêmio Multishow 2010: Confira concorrentes e apostas

FAMOSIDADES

AgNews

FAMOSIDADES

MAIS: Multishow deixa de exibir episódio por luto ao filho de Cissa Guimarães

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Nesta terça-feira (24), Fernanda Torres e Bruno Mazzeo subirão ao palco do HSBC Arena, no Rio de Janeiro, para comandar uma das festas mais esperadas pelo meio musical. É o Prêmio Multishow 2010, que reúne diversas personalidades, de estilos variados, e faz uma grande salada temperada com gente bonita e boa música.

A votação para a escolha dos cinco finalistas de cada uma das 12 categorias foi encerrada na noite de segunda (23). Na primeira fase, que teve início em fevereiro e foi até junho, a votação – aberta na internet – indicou 10 opções como alternativas para o público. Em seguida, a segunda fase foi aberta e cinco artistas foram selecionados dos 10 concorrentes em cada categoria.

Nas apostas deste ano, o Famosidades destaca a revelação Maria Gadú, que fez barulho com seu “Shimbalaiê” na trilha de “Viver a Vida” e encantou grandes nomes da MPB.

Outro que deve causar na Arena é Luan Santana, o fenômeno da música sertaneja que cresceu demais nos últimos meses. Aliás, este ano o Prêmio Multishow tem uma categoria especial para o gênero. Os grupos classificados “emos”, como Strike, Cine, NXZero, Fresno, Restart e companhia continuam em peso na disputa e também merecem atenção na hora da premiação.

Sobre as atrações musicais, o Skank vai dividir o palco com Nando Reis, e Gadú cantará com Caetano Veloso. Os meninos do Cine, vencedores da categoria Revelação em 2009, farão um som com a novata Lu Alone. Claudia Leitte também marcará presença soltando a voz com os sertanejos Victor e Leo.

A surpresa internacional ficará a cargo dos ingleses do Bombay Bicycle Club e o homenageado do ano – ano passado a escolhida foi Rita Lee – só será divulgado na hora da premiação, que acontece ao vivo. Confira abaixo a lista de indicados e acompanhe a cobertura do evento pelo Famosidades:

1. MÚSICA

"Espero a Minha Vez" - Nx Zero

"Me Adora" - Pitty

"Meteoro" - Luan Santana

"Recomeçar" - Restart

"Shimbalaiê" - Maria Gadú

2. MELHOR ÁLBUM

"Chiaroscuro" - Pitty

"Hori" - Hori

"Maria Gadú" - Maria Gadú

"Sete Chaves" - Nx Zero

"The rise and fall of Beeshop" - Beeshop

3. MELHOR CLIP

"A usurpadora" - Banda Cine

"Espero a minha vez" - Nx Zero

"Me Adora" - Pitty

"Noites de um verão qualquer" - Skank

"Segredo" - Hori

4. MELHOR DVD

"Ao Vivo e em Cores" - Victor & Leo

"Chiaroscope" - Pitty

"Do Outro lado da Porta" - Fresno

"Luan Santana ao Vivo" - Luan Santana

"Multishow Registro: Pode Entrar" - Ivete Sangalo

5. MELHOR CANTORA

Ana Carolina

Claudia Leitte

Ivete Sangalo

Maria Gadú

Pitty

6. MELHOR SHOW

Claudia Leitte

Ivete Sangalo

Luan Santana

Nx Zero

Victor & Leo

7. MELHOR GRUPO

Banda Cine

Nx Zero

Restart

Skank

Titãs

8. MELHOR CANTOR

Caetano Veloso

Di Ferrero

Dinho Ouro Preto

Lucas Silveira

Samuel Rosa

9. REVELAÇÃO

Hori

Lu Alone

Luan Santana

Maria Gadú

Restart

10. MELHOR INSTRUMENTISTA

Cadu - Strike

Cesinha - Maria Gadú e Vanessa da Mata

Haroldo Ferretti - Skank

Joe - Pitty

Rodrigo Tavares - Fresno

11. MELHOR ARTISTA SERTANEJO

Cesar Menotti & Fabiano

Jorge & Mateus

Luan Santana

Maria Cecília & Rodolfo

Victor & Leo

12. EXPERIMENTE

Cidadão Instigado

Copacabana Club

Móveis Coloniais de Acaju

Nina Becker

Stop Play Moon

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Nenhum comentário: