quarta-feira, 9 de março de 2011

.( Luto no Rock internacional (Mike Starr do Alice in Chains)


Ex-baixista do Alice In Chains é encontrado morto
Em comunicado no site oficial, membros da banda lamentaram falecimento
iG São Paulo | 09/03/2011 09:44
A+
A-
Compartilhar:

Foto: Reprodução
Mike Starr no programa "Celebrity Rehab"
O ex-baixista do Alice In Chains, Mike Starr, de 44 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira, 8. A polícia de Salt Lake City, em Utah, Estados Unidos, confirmou a informação ao site TMZ. O pai de Starr classificou a morte como "uma tragédia terrível".
Em comunicado no seu site oficial, os integrantes do Alice In Chains se manifestaram sobre a morte. "Os membros do Alice In Chains lamentam a perda de um amigo e pedem à imprensa que respeite sua privacidade, bem como a da família de Starr, neste momento difícil. Suas orações estão com a família de Starr", diz o breve comunicado.
Starr fez parte da formação inicial do Alice In Chains, tocando com a banda entre 1987 e 1993. Ele gravou os álbuns "Facelift" (1990) e "Dirt" (1992). No ano passado, o baixista participou do programa de TV "Celebrity Rehab", em que tratava de seus problemas com drogas. No último mês ele havia sido preso por porte de drogas, segundo o TMZ.
O Alice In Chains foi uma das principais bandas do movimento grunge no começo dos anos 90. Lançou quatro discos ("Black Gives Way to Blue", o último, é de 2009) com sucessos como "Man In The Box", "Them Bones" e "Would?". Starr é o segundo membro da banda a falecer. Em 2002, o vocalista Layne Staley morreu de overdose em sua casa em Seattle.

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/exbaixista+do+alice+in+chains+e+encontrado+morto/n1238144366843.html

>>uma das minhas preferidas da banda



Would?

Alice In Chains
Composição: Jerry Cantrell
Know me broken by my master
Teach thee on child of love hereafter

Into the flood again
Same old trip it was back then
So I made a big mistake
Try to see it once my way

Drifting body it's sole desertion
Flying not yet quite the notion

Into the flood again
Same old trip it was back then
So I made a big mistake
Try to see it once my way

Into the flood again
Same old trip it was back then
So I made a big mistake
Try to see it once my way

Am I wrong?
Have I run too far to get home
Have I gone?
And left you here alone

If I would, could you?



Últimas do
contai
Grupo Agrodanieli inaugura incubatório em Ibiaçá
Liquida Tchê! encerra nesta quinta-feira em todo o Estado
São João da Urtiga recebe grande aporte de recursos
Caixa disponibiliza CPF gratuito para mulheres até sexta-feira
Nova Sala de Teatro do Ordovás comportará até 400 expectadores
AMAEE inaugura sala de recursos
Abastecer com etanol é vantajoso apenas em MT, diz ANP
Com Rodrigo em campo, Inter ganha batedor de falta de longa distância
Para Renato, dedicação dos jogadores vale mais do que tática na final
Maisnova FM/Rádio Cacique AM no carnaval de Lagoa Vermelha
Charlie Sheen supera Obama, Lady Gaga em menções na mídia social
Google lança Chrome 10, versão mais rápida e estável do navegador
Vira Lata é Bi Campeão do carnaval de Lagoa
Segundo volume do livro "Jesus", de Bento XVI, terá tiragem de 1,2 milhão
Entidades voltam a debater a revisão do Código Florestal


ampliar foto Não importa onde você parou...
em que momento da vida você cansou...
o que importa é que sempre é possível e necessário
"Recomeçar".

Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
é renovar as esperanças na vida e o mais importante...
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
foi aprendizado...

Chorou muito?
foi limpeza da alma...

Ficou com raiva das pessoas?
foi para perdoá-las um dia...

Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os anjos...

Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora...

Pois é...agora é hora de reiniciar...de pensar na luz...
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um novo emprego? Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado... diferente?
Um novo curso... ou aquele velho desejo de aprender a
pintar... desenhar... dominar o computador...
ou qualquer outra coisa...

Olha quanto desafio...
quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho? besteira...
tem tanta gente que você afastou com
o seu "período de isolamento"...
tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu
para "chegar" perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza...
nem nós mesmos nos suportamos...
ficamos horríveis... o mal humor vai comendo nosso fígado...
até a boca fica amarga.

Recomeçar...
hoje é um bom dia para começar novos desafios.

Onde você quer chegar?
Vá alto... sonhe alto... queira o melhor do melhor...
queira coisas boas para a vida...
pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos...

Se pensamos pequeno... coisas pequenas teremos...
já se desejarmos fortemente o melhor e
principalmente lutarmos pelo melhor...
o melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da faxina mental...
jogar fora tudo que te prende ao passado...
ao mundinho de coisas tristes...
fotos... peças de roupa, papel de bala...
ingressos de cinema... bilhetes de viagens...
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados...

jogue tudo fora... mas principalmente...
esvazie seu coração... fique pronto para a vida...
para um novo amor...

Lembre-se somos apaixonáveis...
somos sempre capazes de amar muitas
e muitas vezes... afinal de contas...
Nós somos o "Amor"...

(Paulo Roberto Gaefke )

>> www.maisnova.fm.br

☆ Saudade - Martha Medeiros ☆


Trancar o dedo numa porta dói.
Bater com o queixo no chão dói.
Torcer o tornozelo dói.
Um tapa, um soco, um pontape, doem.
Doi bater a cabeca na quina da mesa, doi morder a
lingua, doi colica, carie e pedra no rim.
Mas o que mais doi e a saudade.
Saudade de um irmao que mora longe.
Saudade de uma cachoeira da infância.
Saudade do gosto de uma fruta que nao se encontra mais.
Saudade do pai que morreu, do amigo imaginario que nunca existiu.
Saudade de uma cidade.
Saudade da gente mesmo, que o tempo nao perdoa.
Doem essas saudades todas.

Mas a saudade mais dolorida e a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presenca, e ate da ausencia consentida.
Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se la.
Você podia ir para o escritorio e ela para o dentista, mas sabiam-se onde.
Você podia ficar o dia sem ve-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã.
Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor,
ao outro sobra uma saudade que ninguem sabe como deter.
Saudade e basicamente nao saber.
Nao saber mais se ela continua fungando num ambiente mais frio.
Nao saber se ele continua sem fazer a barba por causa daquela alergia.
Nao saber se ela ainda usa camisa xadrez.
Nao saber se ela foi na consulta com o dermatologista como prometeu.
Nao saber se ele tem comido bem por causa daquela
mania de estar sempre ocupado, se ela tem assistido as
aulas de ingles, se ele aprendeu a entrar na Internet
e encontrar a pagina do Diário Oficial, se ela
aprendeu a estacionar entre dois carros, se ele
continua preferindo Malzebier, se ela continua
preferindo Fanta, se ele continua sorrindo com
aqueles olhinhos apertados, se ela continua dançando
daquele jeitinho enlouquecedor, se ele continua
detestando o Mc Donald's, se ela continua lhe amando.
Saudade e nao saber mesmo!
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais
compridos, nao saber como encontrar tarefas que lhe
cessem o pensamento, nao saber como frear as lágrimas
diante de uma musica, nao saber como vencer a dor de
um silencio que nada preenche.
Saudade e nao querer saber se ele esta com outra, e ao mesmo tempo querer.
E nao saber se ela esta feliz, e ao mesmo tempo
perguntar a todos os amigos por isso...
E nao querer saber se ele esta mais magro, se ela esta mais bela.
Saudade e nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer.
Saudade e isso que senti enquanto estive escrevendo o
que voce, provavelmente, esta sentindo agora depois que acabou de ler...
A todos vcs amigos queridos da minha lista dexo um recado
Sempre faça alguém sentir saudades de vc mas nao prolongue
pq esse alguem pode descobrir que pode ser feliz sem você!


Se For Embora...
Chimarruts
Composição: Sander Fróis

Se for embora, leve um sorriso meu,
Guardado no teu peito,
Teu coração agora é meu
Mas se ficar, ganha um beijo meu
Com sabor de alegria
É um presente que Deus me deu
Sim, já passei por tudo nesta vida
Mas foi a fé que deu forças pra lutar
Batalhas ganhei, outras perdidas
Ai! Que bom, se pudesse ficar
(Refrão)
Se a vida veio lhe chamar
Se tem que ir e não pode mais ficar
Se o destino não se encarregar
Da gente se ver
Eu preciso te falar...
Se for embora...



Se eu morrer antes de vc


Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas
não brigue com Deus por Ele haver me levado.
Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe.
Se tiver vontade de rir, ria.
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem
demais, defenda-me.
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu
tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam.
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de
demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo.
Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles.
Se sentir saudade e desejar rezar por mim, pode fazê-lo.
Eu talvez precise de oração.
Se quiser falar comigo, fale com Jesus e eu
ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a
você, lá onde estiver.
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim,diga apenas
uma frase:
- "Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis para Deus!"
Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu.
Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me
verá, mas eu ficaria muito feliz vendo vc olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos
viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele.
Você acredita nessas coisas?
Então reze para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia,
E que morramos como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se
inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu...



>> http://www.100xr.com/100_XR/Artists/A/Alice_In_Chains.htm
site da foto

Um comentário:

Edson Marques disse...

Que bom que você gostou do meu poema Mude!
Em 26.02.2011

Porém, ao contrário do que você diz, não é de Clarice Lispector.

Mude,
Mas comece devagar,
Porque a direção é mais importante que a velocidade.

Veja o poema na íntegra em http://www.Mude.blogspot.com

Abraços!

.