terça-feira, 9 de agosto de 2011

.) Parem, leiam, ouçam e comentem ...




Vitoriosa
Ivan Lins
Composição: Ivan Lins / Vitor Martins
Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa...

Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza...

Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além...

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Que a vida pode ser maravilhosa...

Quero toda sua pouca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos seus limites
E ir além, e ir além...

Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Que a vida pode ser maravilhosa...

A Vida (Mário Q!uintana)


"A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas...
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê já terminou o ano...
Quando se vê, não sabemos mais por onde andam nossos amigos. Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, passaram-se 50 anos.
Agora, é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, uma oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Seguraria todos os meus amigos, que já não sei onde e como estão, e diria: Vocês são extremamente importantes para mim
Seguraria o meu amor, que está , há muito , à minha frente, e diria: Eu te amo.
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente...não voltará mais. "
Mário Quintana


"Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as mellhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai..
Um dia saberemos que ser classificados como o "Bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase:
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais...
Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito...
O jeito é: Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou LUTAMOS PARA REALIZAR TODAS AS NOSSAS LOUCURAS..."
"Quem não sabe compreender um olhar tampouco compreendera uma longa explicação!"

Mário Quintana.



Amizade!!!!

"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos
saudades de todas as conversas jogadas fora, as
descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos
tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia,
das vésperas de finais de semana, de finais de ano,
enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.
Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino,
ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez
continuemos a nos encontrar quem sabe...... nos e-mails trocados.
Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens....
Aí os dias vão passar, meses...anos... até este
contato tornar-se cada vez mais raro.
Vamos nos perder no tempo....Um dia nossos filhos
verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?
Diremos...Que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto!
Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores
anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito.
Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente......
Quando o nosso grupo estiver incompleto... nos
reuniremos para um ultimo adeus de um amigo. E entre
lágrima nos abraçaremos.
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele
dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado
para continuar a viver a sua vidinha, isolado do passado.
E nos perderemos no tempo.....
Por isso, fica aqui um pedido desta humilde amiga : não
deixes que a vida passe em branco, e que pequenas
adversidades sejam a causa de grandes tempestades....
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem
morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se
morressem todos os meus amigos!"

Fernando Pessoa

O que realmente faz valer a pena estar vivo é que não há filmadora ou uma câmera digital que registre: Minhas Surpresas, minhas risadas mais gostosas, as lágrimas mais felizes, e as tristes também, meus acessos de ira, o amor que sinto pelas coisas, enfim... o que eu sinto, quem eu sou... você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor... além deles.

>>Imperdível no Dhomba hoje, em Porto Alegre/RS,veja a imagem no post:
http://www.dhomba.com.br/


Projeto de lei de iniciativa popular que dispõe sobre o controle das populações de cães e gatos, bem como sobre a prevenção de controle de zoonoses no munícipio de Carazinho e dá outras providências.
No uso do direito assegurado pelo artigo37 da Lei Orgânica deste município, a Acapa, subscreve o projeto de Lei que dispõe sobre a regulamentação da criação, posse e guarda de cães e gatos no mesmo. A Acapa tem como objetivo através deste projeto diminuir os casos de abandono, maus tratos, do risco de agressão e de acidentes envolvendo animais em vias públicas, promovendo, desta forma a sociedade uma melhoria na saúde pública do município, minimizando os riscos de transmissão de doenças (zoonoses) entre animais e população. O texto integral do Projeto de Lei encontra-se em poder dos voluntários e colaboradores da Acapa, se quiserem colaborar com as assinaturas, falem comigo e ou vá até a Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário: