quinta-feira, 18 de agosto de 2011

*) A vida começa quando a gente compreende que ela não dura muito . Millôr Fernandes




Parabéns a todos Cruz Altenses pela passagem dos 190 anos da cidade, a terra da panelinha, fui muito bem acolhida quando estive lá e digo mais retornarei sempre!

Ontem era dia do Amor e você deu amor, quer amor e procura amor? sejá lá o que for
não fique sem espalhar este sentimento tão bonito.

Hoje tem 365 dias da Odonto na Pax State em Passo Fundo/RS e a cobertura fica:
http://www.facool.net/cobertura/view/533

Achei ho orkut e espero que gostem:

Eu quero um amor de pinguim
Início > Comunidades > Outros > Eu quero um amor de pinguim


descrição:
Um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Eu quero um amor de pinguim. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distancias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicçoes. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretençoes mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que colabora, que insipira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés que em dias quentes consiga refrescar minha alma que nos dias amenos coloque vida em minha vida. Eu quero um amor de pinguim. Um amor eterno. Um amor imenso.


SWU 2011O SWU Music & Arts Festival é um evento criado em 2010, com a ideia de reunir música e sustentabilidade. A edição de 2011 acontecerá nos dias 12,13 e 14 de novembro, em Paulínia, interior de São Paulo.

Confira abaixo todos os artistas anunciados até o momento e as informações sobre ingressos, que já estão à venda.

12 de Novembro
Palcos principais: Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Damian Marley e Michael Franti & Spearhead
Tenda Greenspace: James Murphy e Frankie Knuckles

13 de Novembro
Palcos principais: Peter Gabriel & the New Blood Orchestra, Chris Cornell, Duran Duran
Tenda Greenspace: Afrojack, Fedde Le Grand

14 de Novembro
Palcos principais: Back Rebel Motorcycle Club, Megadeth, Sonic Youth, Faith No More, 311, Primus, Down, Miyavi
Tenda Greenspace: Sven Väth, Joris Voorn, Nic Fanciulli, M.A.N.D.Y., Loco Dice, Damian Lazarus, Layo, Bushwacka!

Neil Young também participará do festival, mas apenas como palestrante do Fórum de Sustentabilidade. Outras atrações serão confirmadas nos próximos meses.

Os ingressos do SWU, apenas para o setor pista, começaram a ser vendidos em 11 de julho. Há a opção de comprar ingressos separadamente para cada dia ou um passaporte para os três dias de festival. Os bilhetes para o camping e o pacote Vip começam a ser vendidos a partir de agosto, ainda sem datas ou valores definidos.

O primeiro lote de ingressos, em preço promocional, sai por R$ 210,00. Já o primeiro lote do passaporte sai por R$ 535,50. Há opção de meia entrada, porém será permitido a compra de apenas um ingresso por CPF. Para o valor inteiro, é possível comprar seis entradas por CPF. As vendas acontecem pelo site Ingresso Rápido e em pontos de venda credenciados.

>> http://www.omelete.com.br/swu/

Pra quem gosta de vinhetas alguns vídeos no Youtube:


http://www.youtube.com/watch?v=u-Nm3SlsKtw

http://www.youtube.com/watch?v=_ERftGbbUCY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=_uxb74_ds5M&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=TVhiqcLS_hk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Apq1AMUDEB8

http://www.youtube.com/watch?v=BbfuGOZ7BpU&feature=related



A cor da bandeira
Balanço do Tchê
Composição: Jader Schmitt / Marlon Borba
Sou da terra do "xixo bruto"
Da vanera cadenciada
Dos fandangos de galpão
Terra de campeiro matuto
Que vira dia de enxada
Pingando suor no chão
Nossa terra nos dá frutos
Na vida a gauchada
Vai de patrão à peão

Terra rica e adorada
No mapa tá desenhado
O "garrão" dessa nação

Que cor tem tua bandeira
Que cor tem tua bandeira
Levanta que o Brasil quer ver
As cores da minha bandeira
Verde, amarela e vermelha
Bandeira do Rio Grande Tchê

Rio Grande da gauchada
Dos domingos de rodeio
Das manhãs de chimarrão
Do "taura" que bota "armada"
De quando em vez bota freio
Em algum bagual redomão
Rio Grande da campereada
Do índio que grita forte
Taureando tropa estourada
Rio Grande das manhãs
de geada
Rio Grande cerno de esteio
Rio Grande minha morada

Que cor tem tua bandeira
Que cor tem tua bandeira
Levanta que o Brasil quer ver
As cores da minha bandeira
Verde, amarela e vermelha
Bandeira do Rio Grande Tchê

Nenhum comentário: