quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

: ☮ Simplesmente んし カ... ☮


A Vida


"A vida são deveres que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas...
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê já terminou o ano...
Quando se vê, não sabemos mais por onde andam nossos amigos. Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, passaram-se 50 anos.
Agora, é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, uma oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Seguraria todos os meus amigos, que já não sei onde e como estão, e diria: Vocês são extremamente importantes para mim
Seguraria o meu amor, que está , há muito , à minha frente, e diria: Eu te amo.
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter alguém ao seu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente...não voltará mais. "

Mário Quintana


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção:pode ser a pessoa mais importante da sua vida.Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso e se o beijo for apaixonante,e os olhos se encherem d'água neste momento, perceba:existe algo mágico entre http://xn--vocs-ipa.Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa,se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça:Algo do céu te mandou um presente divino:O AMOR.Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca,receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras,entregue-se:vocês foram feitos um pro outro.Se por algum motivo você estiver triste,se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento,chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura,que coisa maravilhosa:você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.Se você conseguir, em pensamento,sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...Se você achar a pessoa maravilhosamente linda,mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...Se você não consegue trabalhar direito o dia todo,ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma,um futuro sem a pessoa ao seu lado...Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e,mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar louco por ela...Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo:é o amor que chegou na sua vida.Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida,mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais deixam o amor passar, sem deixá-lo contecer verdadeiramente.É o livre-arbítrio.Por isso, preste atenção nos sinais.Não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida:O AMOR !!!

O poder de um sorriso ...


Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas.
Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora.
Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo.
Não tem utilidade enquanto não é dado.

E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa
por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu,
pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto
aquele que não tem mais um a oferecer.

Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa
que no momento que ela receber ela sentirar a magia
da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão
lhe retornarar um belo e meigo sorriso.

Por isso, conserve este brilho
de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não
perceba através do seu sorriso, você transmite para
as pessoas que caminham ao seu lado


Fiquei Pensando (Mário Quintana)

Fiquei Pensando (Mário Quintana)
Não quero que alguém morra de amor por mim...
Prefiro esse alguém bem pertinho me abraçando.
Não quero que alguém me ame como eu amo.
Quero apenas que me ame.
Não quero que alguém seja igual a mim
Porque quero ser a única pessoa do jeitinho que sou para alguém.
Não posso pretender que todas as pessoas gostem de mim
Mas posso imaginar que algumas gostem
E talvez um sorriso meu possa fazer pelo menos que uma dessas pessoas sorria também!
Quero fechar meus olhos e pensar em alguém
E imaginar que alguém pensa em mim.
Quero ser um pedacinho do mundo de alguém e saber que esse alguém precisa de mim e que sou importante e que talvez sem mim a vida não fique tão boa.
Quero ter certeza que apesar das minhas burrices e loucuras alguém gosta de mim como eu sou!
Quero conseguir só lembrar das coisas boas que alguém possa ter feito pra mim e procurar não me lembrar das ruins
Não quero brigar com o mundo e se o mundo brigar comigo quero ter coragem de enfrentá-lo
Quero sempre poder dizer o quanto alguém é especial e importante pra mim
Quero poder acreditar que mesmo que hoje eu não consiga, vou conseguir um dia!
Quero poder sempre dizer a alguém que gosto dele e o quanto gosto e como gosto!
Se você tem um alguém,
alguém especial e importante na sua vida, não deixe de dizer isso... talvez alguém goste de escutar!


Quem não Gosta de ser Amado? (Luís Fernando Veríssimo)



Quem não gosta de ser amado? Ser paparicado? Receber atenção especial, presentinhos e beijinhos doces?
Quem não gosta de surpresinhas gostosas, beijo na boca e abraços apertados? Quem é que de livre e espontânea vontade prefere a solidão a uma boa companhia?

Ora, todo mundo quer uma boa companhia e de preferência para o todo sempre.

Mas conviver com essa "boa companhia" diariamente por 3, 5, 10, 15, 25 anos que é o difícil.

No começo dos relacionamentos e até 1 ano de vida amorosa, tudo são mais ou menos flores, (se o seu relacionamento tem menos de um ano e já é mais de
brigas e discussões, caia fora dessa fria).

Não adianta você dizer que depois de três meses apenas que "encontrou o amor de sua vida", porque o amor precisa de convivência para ser devidamente testado.

Nesse mundo maluco e agitado, as pessoas estão se encontrando hoje, se amando amanhã e entrando em crise depois de amanhã. Uma coisa frenética e louca que tem feito muita gente, que se julgava equilibrada, perder os parafusos e fazer muita besteira.

Paixão, loucura e obsessão, três dos mais perigosos ingredientes que estão crescendo nos relacionamentos de hoje em dia por causa da velocidade das informações e o medo de ficar sozinho.

As pessoas não estão conseguindo conviver sozinhas com seus defeitos, vícios e qualidades, e partem desesperadamente para encontrar alguém, a tal da alma gêmea, e se entregam muitas vezes aos primeiros pares de olhos que piscam para o seu lado.

Vale tudo nessa guerra, chat, carta, agência, festas e até roubar o parceiro de alguém. É uma guerra para não ficar sozinho.

Medo? Com medo de se encarar no espelho e perceber as próprias deficiências? Com medo de encarar a vida e suas lutas? Então a pessoa consegue alguém (ou acha que está nascendo um grande amor), fecha os olhos para a realidade e começa a viver um sonho, trancado em si.
Mesmo, nos quartos e no seu egoísmo, a pessoa transfere toda a sua carência para o(a) parceiro(a), transfere a responsabilidade de ser feliz para uma pessoa. Que na verdade ela mal conhece.
Então, um belo dia, vem o espanto, a realidade, o caso melado, o "falso amor" acaba, e você que apostou todas as suas fichas nesse romance fica sem chão, sem eira nem beira, e o pior: muitas vezes fica sem vontade de viver.
Pobre povo desse século da pressa!
Precisamos urgentemente voltar o costume "antigo" de "ter tempo", de dar um tempo para o tempo nos mostrar quem são as pessoas.
Namorar é conhecer, é reconhecer, é a época das pesquisas, do reconhecimento... Se as pessoas não se derem um tempo, não buscarem se conhecer mais, logo em breve teremos milhares de consultórios lotados de "depressivos" e cemitérios cada vez mais cheios de suicidas, "seres cansados de si mesmos...".
Faça um bem para si mesmo e para os outros, quando iniciar um relacionamento procure dar tempo para tudo: passeie muito de mãos dadas, converse mais sobre gostos e preferências, conheça a família e mostre a sua, descubra os hábitos e costumes. Parece careta demais? Que nada, isso é a realidade que pode salvar o relacionamento e muitas vidas.
Pense nisso e se gostar, passe essa mensagem para frente; quem sabe se juntos, não ajudamos alguém carente de amor a encontrar um motivo para ser feliz?
Muita pretensão? Não, vontade de ser e de te ver feliz.

Luis Fernando Veríssimo


Se um dia me perguntarem o motivo da minha felicidade
Direi com todas as letras o seu belo nome
Se um dia me perguntarem qual é a razão do meu viver
Direi com todas as letras o amor que sinto por ti
Se um dia me perguntarem qual é a receita da minha alegria
Direi com todas as letras que amar e ser amado
Se um dia me perguntarem se eu abandonaria você por algo muito importante para qualquer pessoa
Responderia que jamais,
Pois a única forma de deixar de estar ao seu lado é quando minha vida nesse mundo acabar
Mesmo assim, mesmo quando isso acontecer
Se me perguntarem se o que sentia por ti havia sido substituído pela paz da vida eterna
Responderia jamais
Porque o amor que sinto por ti é ETERNO
Não há nada nem ninguém que vai ser mais ou tão importante quanto você
Não há nada nem ninguém que fará eu deixar de te amar
Não há nada nem ninguém que vai me fazer feliz como você me faz
Estarei eternamente contigo
És a razão do meu viver
És o meu único, único AMOR
Te amo minha vida


http://www.kboing.com.br/noticias/Principais-lancamentos-em-clipe-do-mes-de-janeiro-confira+12020116525317.html

01 de fevereiro de 2012, 16h52
Principais lançamentos em clipe do mês de janeiro, confira
Reprodução Arctic Monkeys lançou o clipe de "You and I"
O ano de 2012 começou bem movimentado no mundo da música. Foram mais de 80 lançamentos de clipes, desde o ritmo contagiante de Michel Teló, passando por Foo Fighters, que apresenta cenas de shows da turnê ou o vídeo com imagens de making of como o "You and I", do Arctic Monkeys e ainda a transformação de Nicki Minaj em um tigre, em "Stupid Hoe".
Confira todos os vídeos lançados neste mês aqui e a seguir, o Kboing listou os 10 clipes de maior destaque. Assista:
O Arctic Monkeys estreou o clipe de "You and I", lado B que acompanha o single "Black Treacle", do álbum "Suck It And See" (2011). O vídeo, que conta com participação de Richard Hawley, apresenta clima de making-of.
"Turn Me On", música de David Guetta com a participação especial da rapper Nicki Minaj ganhou versão em clipe. A faixa faz parte do disco mais recente do DJ francês "Nothing But The Beat" (2011)
• página inicial
• notícias
• Principais lançamentos em clipe do mês de janeiro, confira
01 de fevereiro de 2012, 16h52
Principais lançamentos em clipe do mês de janeiro, confira
Reprodução Arctic Monkeys lançou o clipe de "You and I"
O ano de 2012 começou bem movimentado no mundo da música. Foram mais de 80 lançamentos de clipes, desde o ritmo contagiante de Michel Teló, passando por Foo Fighters, que apresenta cenas de shows da turnê ou o vídeo com imagens de making of como o "You and I", do Arctic Monkeys e ainda a transformação de Nicki Minaj em um tigre, em "Stupid Hoe".
Confira todos os vídeos lançados neste mês aqui e a seguir, o Kboing listou os 10 clipes de maior destaque. Assista:
O Arctic Monkeys estreou o clipe de "You and I", lado B que acompanha o single "Black Treacle", do álbum "Suck It And See" (2011). O vídeo, que conta com participação de Richard Hawley, apresenta clima de making-of.
"Turn Me On", música de David Guetta com a participação especial da rapper Nicki Minaj ganhou versão em clipe. A faixa faz parte do disco mais recente do DJ francês "Nothing But The Beat" (2011).
O clipe de "These Days", novo do Foo Fighters, apresenta cenas de shows da turnê mais recente da banda, que passou pela Austrália e Nova Zelândia.
O Evanescence liberou o clipe de "My Heart Is Broken", segundo single do terceiro disco de estúdio da banda, lançado em outubro de 2011.
O rapper Lil Wayne lançou o clipe de "Mirror", uma parceria com o cantor Bruno Mars. O single faz parte da versão deluxe do disco "Tha Carter IV", lançado no ano passado.
Sucesso mundial, o cantor paranaense Michel Teló lançou o clipe oficial da versão em inglês do hit "Aí Se Eu Te Pego", intitulada "Oh If I Catch You".
A rapper Nicki Minaj estreou o clipe de "Stupid Hoe", single que estará em seu próximo no álbum, "Pink Friday: Roman Reloaded", previsto para ser lançado este mês.
Estreou o clipe do single "Long Live", parceria entre a brasileira Paula Fernandes e a estrela country norte-americana Taylor Swift. A canção entrará como bônus tanto no próximo disco da revelação da música nacional em 2011, quanto no de Taylor Swift, batizado como "Speak Now World Tour Live", que será lançado no próximo dia 10.
<br>
O Red Hot Chili Peppers lançou o novo clipe "Look Around", single que faz parte do disco mais recente da banda, "I'm With You" (2011). O vídeo conta com a participação especial do filho do vocalista Anthony Kiedis, Everly Bear.
A banda norte-americana Van Halen, divulgou o aguardado clipe de "Tattoo", presente no próximo disco "A Different Kind of Truth", que será lançado no dia 7. O álbum será o primeiro com o vocalista David Lee Roth em quase 30 anos.
<br>

Nenhum comentário: