terça-feira, 30 de julho de 2013

.♥ Valorize pequenas atitudes ....

http://www.kboing.com.br/noticias/Bruce-Springsteen-em-Sao-Paulo-no-mes-de-setembro+13072709074016.html

27 de julho de 2013, 09h07

Bruce Springsteen em São Paulo no mês de setembro

Um show de Bruce Springsteen, em São Paulo, foi anunciado pela produtora XYZ Live na última sexta-feira, dia 26. O roqueiro se apresentará no dia 18 de setembro, no Espaço das Américas.
Os ingressos para o show estarão à venda a partir do dia 31 de julho por meio do site Live Pass. O músico também tocará no Palco Principal do Rock In Rio, no dia 21 de setembro, a mesma data dos shows de John Mayer, Phillip Phillips e Skank.


26 de julho de 2013, 12h03

Pearl Jam lança aplicativo para fãs terem acessos a produtos licenciados

Os donos de "Alive", o grupo Pearl Jam, anunciaram o lançamento de um novo aplicativo que dará acesso a músicas, notícias e produtos licenciados da banda, além do acesso as informações históricas e datas de shows.
O "Pearl Jam Official", de graça no iTunes, inclusive aqui no Brasil, apresenta uma linha do tempo que registra os momentos-chave da carreira da banda e também funciona como uma extensão do programa de fidelidade do grupo, o Ten Club.
Segundo o gerente do fã-clube da banda, Tim Bieman, a novidade deixará o público mais próximo. "O aplicativo foi criado para ajudar to

dos os fãs do Pearl Jam, mas também ajudará a todos os membros do fã-clube Ten Club a acessar a todo o conteúdo onde quer que eles estejam".
"Lightning Bolt", o décimo disco da banda será lançado no dia 15 outubro, e no mesmo mês, eles iniciam uma turnê pelos Estados Unidos.

Relançamento de In Utero, do Nirvana, foi masterizado em Abbey Road

Último disco de estúdio da banda de Kurt Cobain completa 20 anos em setembro deste ano com novidades para os fãs, como demos, lados B e versões ao vivo inéditas
Kurt Cobain
AP / Charles Peterson
por REDAÇÃO
30 de Julho de 2013 às 12:43
O último disco do NirvanaIn Utero, ganhará será relançado em setembro, mês em que o álbum completa 20 anos. O projeto está sendo liderado pelos membros remanescentes da banda, Dave Grohl e Krist Novoselic, e pelo produtor do álbum Steve Albini.
Em entrevista à Rolling Stone Brasil, Albini revelou que todo material bruto das sessões no isolado estúdio Pachyderm Studio, em Minnesota, foi remasterizado no estúdioAbbey Road, famoso pelos Beatles. “É o mais próximo do que ouvimos no estúdio naquela época”, revelou o produtor.
A própria página oficial do Nirvana no Facebook havia divulgado recentemente que haveria uma surpresa para os fãs na comemoração dos 20 anos do disco, assim como foi feito quando segundo álbum deles, Nevermind, também completou as duas décadas de lançamento, em 2011.
Agora, há uma data de chegada às lojas e informações adicionais para o relançamento do terceiro e último trabalho de estúdio do Nirvana: dias 23 e 24 de setembro. Além das faixas originais, o álbum expandido terá demos, lados B e canções ao vivo ainda inéditas, incluindo a performance completa e nunca exibida inteiramente de 1993, Live and Louder.
In Utero foi a sequência de estúdio do estourado álbum Nevermind, e definiu a voz de uma conflituosa e desencantada geração grunge. Na resenha para a Rolling Stone EUA, na época, David Fricke descreveu In Utero como “brilhante, corrosivo, enfurecido, reflexivo, tudo isso de uma só vez. Mas, mais do que tudo, é o triunfo da vontade”.
O relançamento “super de luxo” terá três CDs e um DVD. Ele também estará disponível em pacotes de dois CDs, três LPs, e o filme do show Live and Loud, de 13 dezembro de 1993, também poderá ser adquirido em DVD, separadamente.
Kurt Cobain morreu aos 27 anos, em 5 de abril de 1994. 


ESPORTES
OFERECIMENTO:
Postado 30/07/2013 às 04:15
VOLTAR
Gre-Nal com torcida única na Arena
O jogo ocorre no próximo domingo
por Maria Lima - (Maisnova FM Caxias do Sul)
Fábio Koff (Foto: Divulgação)
O Ministério Público (MP) confirmou, no início da tarde desta terça-feira, a decisão da Brigada Militar (BM) de realizar o Gre-Nal com torcida única no próximo domingo, às 16h, na Arena. A medida foi reforçada pelo promotor de Justiça da Defesa do Consumidor de Porto Alegre, Gustavo Munhoz.
presidente Fábio Koff concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, na sala de conferência do Estádio Olímpico, para dar a posição oficial do Grêmio sobre a decisão da Brigada Militar em manter a realização do clássico Gre-Nal do próximo domingo, na Arena, com torcida única. O comandante gremista se disse extremamente triste com a decisão e salientou que o clube ainda tentaria reverter este quadro junto ao comando da instituição militar. Koff destacou que já havia entrado em acordo com a direção do S.C. Internacional para disponibilizar ao torcedor adversário um percentual de ingressos na Arena e que a decisão de torcida única foi exclusiva da BM. O presidente gremista enalteceu o bom relacionamento que o Clube sempre teve com a Brigada e espera que a decisão seja revista.Informações site Grêmio.

MENSAGEM DO DIA
OFERECIMENTO:
Postado 29/07/2013 às 13:59
VOLTAR
Esses cabelos brancos
por Maria Lima - (Maisnova FM Caxias do Sul)
Os tempos são outros. No ontem, a idade estava relacionada à cor dos cabelos. Hoje, nem sempre se sabe quando alguém já está com os cabelos brancos. Mas isso não importa. Os anos podem ser disfarçados, a certidão, porém, não aceita rasuras. É bem verdade que alguns números não são essenciais. Entre eles, está a idade. Não convém recorda-la a todo instante. A existência é muito mais do que o registro cronológico. O que conta mesmo é o entusiasmo direcionado ao viver. Há pessoas que nunca perdem a jovialidade. Acostumaram-se a ficar de pé diante das adversidades da vida. Entre estas pessoas, estão os pais de nossos pais.
O dia dos avós não é muito badalado. Convém falar baixo. Particularmente acho muito bom que não se comercialize exageradamente algumas datas. Merecem, no entanto, uma bela festividade de reconhecimento. Falar dos avós é recordar os cabelos brancos da experiência, da doação, da ternura e do amor. Primeiramente, viveram pelos filhos. Com a chegada dos netos, voltaram a exercitar o cuidado e o carinho. Agora, mais maduros, parecem ter destravado os sentimentos, outrora um tanto contidos.
A dinâmica que envolve os laços familiares é fantástica. Nada é mais significativo do que a pertença familiar. Talvez sejam os sentimentos que mais facilmente se eternizam. Não há superficialidade quando o amor perpassa e faz surgir uma nova geração que está interligada pelo cuidado mútuo. Ao menos deveria ser. Com algumas exceções, a família continua sendo o espaço ideal para que a vida seja gerada, cuidada e plenificada.
Um jeito elegante de celebrar o dia dos avós pode ser visualizado através do carinho, respeito e reconhecimento. Se os avós já não conseguem dar conta das tarefas, cuida-los não é sacrifício e nem incômodo. Afinal, só existe uma nova geração porque a anterior se esmerou na doação. Evidente que há situações e situações. O bom senso deve prevalecer. Pois, não é necessário perder alguém para saber o valor que tinha.
A cor do cabelo pouco importa, quando o amor é intenso. Um idoso é um resumo da história, mas é muito do que somos. Que os mais jovens consigam exercitar a gratidão para com os seus genitores. O encontro de gerações convida ao exercício da paciência e de valorização da diversidade. Cuidar é uma forma de amar.  
(Frei Jaime Bettega)

BABADO
OFERECIMENTO:
Postado 28/07/2013 às 01:02
VOLTAR
33ª Coxilha Nativista de Cruz Alta
Público conheceu os campeões na noite do sábado
por Maria Lima (Rádio Maisnova Caxias)
O público conheceu os vencedores da 33ª Coxilha Nativista de Cruz Alta, na noite deste sábado. Na programação da última noite de festival, além dos finalistas, Luiz Carlos Borges se apresentou no palco montado no ginásio municipal.
Confira os vencedores:

Fase Geral:
1º Lugar: GAROAZITA GALOPEADA (Milonga)
Letra: Evair Gomes / Fernando Soares e Eduardo Soares
Musica: Mauro Moraes
Intérprete: Ita Cunha
2º Lugar: NO OLHAR DA ÚLTIMA CARRETA (Mazurca)
Letra: Diego Muller e Martin Cesar
Musica: Pedro Guerra
Intérprete: Rodrigo Cavalheiro
3º Lugar: SENHOR DO TEMPO E O VENTO (Milonga)
Letra: Volmir Coelho e Othelo Caiaffo
Musica: Volmir Coelho
Intérprete: Volmir Coelho
Música mais popular: DÁ-LE TEXA ( contrapasso)
Letra: Horacio Lopes Cortes
Musica: Horacio Lopes Cortes
Intérprete: Guaikica
Melhor tema alusivo a Cruz Alta: KURUSU YVATE (Chamamé)
Letra: Alex Della Mea
Musica: Arthur Bonilla
Intérprete: Jean Kirchoff e Nando Soares
Melhor intérprete: Ita Cunha
Melhor instrumentista: Everson Maré
Melhor letra: BLANQUITA (Milonga)
Letra: João Stimamilio
Musica: Carlos Madruga
Intérprete: Ita Cunha
Melhor arranjo: NO OLHAR DA ÚLTIMA CARRETA (Mazurca)
Letra: Diego Muller e Martin Cesar
Musica: Pedro Guerra
Intérprete: Rodrigo Cavalheiro
Melhor melodia: NO OLHAR DA ÚLTIMA CARRETA (Mazurca)
Letra: Diego Muller e Martin Cesar
Musica: Pedro Guerra
Intérprete: Rodrigo Cavalheiro
Melhor conjunto vocal: HOJE É DIA DE PARTIR (Canção)
Letra: Rômulo Chaves
Musica: Nilton Ferreira
Intérprete: Nilton Ferreira / Jean Kirchof / Analise Severo / Emerson Martins
Melhor indumentária: Valmir Coelho
Fase Local:
1º Lugar: KURUSU YVATE ( Chamamé)
Letra: Alex Della Mea
Musica: Arthur Bonilla
Intérprete: Jean Kirchoff e Nando Soares
2º Lugar: PROSA DE EMPREGO (Chamarra)
Letra: Cezar Silveira
Musica: Cezar Silveira
Intérprete: Cezar Silveira
3º lugar: ALMA PAMPEANA (milonga)
Letra: Lenir Barbosa dos Reis
Musica: Beth Azambuja
Intérprete:Taine Schettert
>> Indignante

Polícia agride torcedor de muleta (28-07-2013)





Nenhum comentário: