segunda-feira, 5 de agosto de 2013

.) Desafios e conquistas....

http://rollingstone.uol.com.br/noticia/bob-dylan-vai-expor-retratos-em-museu-de-londres/

Museu em Londres vai expor retratos feitos por Bob Dylan

Compositor vai mostrar parte do trabalho como pintor em Bob Dylan: Face Value
Bob Dylan
AP
por ROLLING STONE EUA
5 de Ago. de 2013 às 13:30
Uma nova coleção de obras de arte feitas por Bob Dylan será exposta no Reino Unido no próximo mês. De acordo com a BBC, 12 retratos em tinta pastel estarão expostos naNational Portrait Gallery de Londres. As peças são uma mistura de personagens reais e fictícios que o historiador de arte John Elderfield descreveu como “produtos de imaginação extraordinária e inventiva”.
Bob Dylan: Face Value contém trabalhos que nunca foram antes mostrados ao público. “Bob Dylan é uma das figuras culturais mais influentes de nosso tempo”, disse Sandy Nairne, diretora do museu. “Ele sempre criou um mundo altamente visual, seja com palavras e música, seja com pinturas e pastel.”
O compositor desenha desde a infância, mas foi só em anos mais recentes que resolveu expor esse lado de sua obra. Bob Dylan: Face Value será a primeira exibição de retratos de Dylan na Inglaterra, embora alguns desenhos e rascunhos do músico tenham sido mostrados pela Halcyon Gallery em 2008.

Courtney Love: não muito feliz com McCartney e ex-Nirvanas juntos

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho | Acessos: 3.600
Enviar correção
Em uma recente entrevista com o site FUSE, a frontwoman do HOLE, COURTNEY LOVE, falou sobre o porquê de ela gostar de Howard Stern, sair em turnê e o que ela realmente acha de Sir PAUL MCCARTNEY liderar o NIRVANA em uma por assim dizer ‘reunião’.
Assista ao clipe – no original em inglês – abaixo:
Love: “Dave é um cuzão, estou decepcionada com Kris, mas eu não teria problema nenhum com isso se não houvesse uma grande pendência financeira com essa coisa chamada de Nirvana S/A”.
Imagem


Humberto Gessinger divulga a inédita “Tudo Está Parado”; ouça

5 de agosto de 2013 13:41Por Gustavo Morais
O músico Humberto Gessinger divulgou, nesta segunda-feira (5), a música “Tudo Está Parado”, que já foi gravada pelo Jota Quest. A faixa é o primeiro single do novo disco de Humberto, “Insular”, que já está disponível para pré-venda na loja Stereophonica.
O álbum é o primeiro trabalho com músicas inéditas em 10 anos. Neste disco, o roqueiro conta com participações especiais de nomes da música gaúcha como Luis Carlos Borges, Bebeto Alves e Frank Solari.
Além de um novo trabalho, Humberto prepara o lançamento de um novo livro. Intitulada “Seis Segundos de Atenção”, a quarta obra literária do artista será lançada em agosto.
Dê o play e ouça “Tudo está Parado” aqui.


Capa de novo disco d’O Rappa busca referência nos quadrinhos; confira

5 de agosto de 2013 11:00Por Gustavo Morais
Capa do disco "Nunca Tem Fim" (Clique para ampliar)
Os caras d’O Rappa divulgaram, nesta segunda-feira (5), a capa de seu vindouro disco de estúdio. Intitulado “Nunca Tem Fim…”, o disco deve ser lançado em setembro.
A capa do disco é inspirada no universo das HQs. O responsável pela obra é o desenhista Mike Deodato Jr., um gênio dos quadrinhos, que já desenhou para Marvel e DC Comics.
A banda não lança material exclusivamente inédito desde o álbum “7 Vezes”, lançado em 2008. Até o presente momento, o quarteto já mostrou aos fãs trechos das faixas “Vida Rasteja” e “Auto-reverse“, além da íntegra de“Anjos (Nunca Tem Fim)”, o primeiro single do disco.


Nenhum comentário: