terça-feira, 23 de setembro de 2014

.) Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá.

Dica para ouvir: Beatles and Stones do(a) Beady Eye

ouvi no progama Trincheira da Rádio UPF 99.9, para quem mora no RS, e vocês que moram fora deste acessem : www.radio.upf.br este progama vai  ao ar nas 3ªf ás 22h com reprise sábados ás 18h,
quem curte boa música, se liga!



Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link


http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/09/1521208-bob-dylan-sera-homenageado-por-neil-young-e-black-keys-em-show.shtml

(...)Queria saber onde estão aquelas pessoas de verdade, que a gente não compra mas também não vive sem. Aquele amigo que mudou para o outro lado do mundo mas você não pensa duas vezes antes de pegar o carro, o ônibus ou o avião e fazer uma visita. Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz.
Algumas pessoas simplesmente valem a pena.
Queria saber onde é que está aquele tipo de namorado que você não veste para se exibir mas despe para provar só pra si mesmo o quanto é feliz. Que você não desfila ao lado, mas leva dentro do peito.
Que você não compra, consome, negocia ou contrabandeia. Mas se surpreende quando ganha de presente da vida.
Aquele tipo que você não usa para ser alguém e justamente por isso acaba sendo uma pessoa muito melhor.
Não culpo pessoas, lugares e sentimentos que se vendem e muito menos me culpo por viver pra cima e pra baixo com minha sacolinha de degustações frugais. É o nosso mundo moderno cheio de tecnologias e vazio de profundidades.
Mas hoje, só por hoje, vou sair de casa sem minha bolsa. Vamos ver se acabo conhecendo alguém impagável.

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!


Desconhecido

Para pensar:


 
"Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá."
 
Samuel Howe

Nenhum comentário: