segunda-feira, 14 de setembro de 2015

.? Mudança de comportamento significa aprendizagem. Odoricocumbene


Não estranhe se eu mudar de comportamento, mas não me pergunte por que. Eu não serei o mesmo para sempre, com o tempo a gente aprende a valorizar somente as pessoas que nos fazem bem, a gente percebe que nem sempre podemos dedicar o nosso melhor à todos, mas isso não significa que erramos ao escolher os amigos, apenas quer dizer que tudo tem seu tempo, que a vida é feita por capítulos, etapas, e essas são concluídas com o passar dos anos, mas a todos aqueles que me afastei, que se afastaram de mim, que o tempo foi injusto e colocou um muro entre nós, estejam certos que se eu te dei minha amizade, foi verdadeira, e ainda está aqui, só esperando o tempo nos dar uma nova oportunidade

Se a maneira do meu comportamento nao te agradar, nao serei eu que irei mudar para conviver com você, pois quando me conheceste eu já era assim, o importante é saber preservar o que você um dia pode perder...

Mudança de comportamento na presença de várias pessoas: Nem todas merece certas atitudes doces, nem todas merecem tal arrogância. Talvez ela seja falsa, talvez você seja o problema da mudança de ação de alguém.
Karen Errichelli




Nenhum comentário: