domingo, 20 de setembro de 2015

.) Feliz dia do GAÚCHO! com muito orgulho!



Eu sou gaúcho sim senhor
Ninguém mandou ou me obrigou
Eu deveria ser gaúcho
Lenço atado, bombachas, de bota, chapéu
Deus aqui me botou

Nesta querência abençoada
Aqui nasci e me criei
Ser gaúcho e coisa séria
É o de melhor que herdei
Ser gaúcho é bom demais
Por isso assim eu morrerei

Eu sou gaúcho em qualquer canto
Posso até andar sem os meus "pano"
Pois só meu jeito identifica
Onde passo, onde chego sempre alguém grita:
"Olha o gaúcho", não tem engano

Eu sou gaúcho brasileiro
Parte da história farrapa
Feita de guerras não nego
São conveniências de um passado
Hoje a paz, minha bandeira
E a liberdade, o meu legado

Eu sou gaúcho sim senhor
Ninguém mandou ou me obrigou
Eu deveria ser gaúcho
Lenço atado, bombachas, de bota, chapéu
Deus aqui me botou

Eu sou gaúcho brasileiro
Parte da história farrapa
Feita de guerras não nego
São conveniências de um passado
Hoje a paz, minha bandeira
E a liberdade, o meu legado

Eu sou gaúcho sim senhor...
Eu sou gaúcho sim senhor...
Eu sou gaúcho sim senhor...

Link: http://www.vagalume.com.br/tche-barbaridade/eu-sou-gaucho.html#ixzz3mF5NNJWn


Nenhum comentário: