quinta-feira, 22 de outubro de 2015

; ) Aguardanldo a notícia mais esperada ( para mim) ...



http://territoriodamusica.com/noticias/?c=40562


Rolling Stones no Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre recebem a banda
Lizandra Pronin
Redação TDM, 21/10/2015 - 15h31
tamanho
da letra
Foto: Divulgação
Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre recebem o Rolling Stones no início de 2016. A banda faz show dia 20 de fevereiro no Maracanã, no Rio; 24 e 27 no Morumbi, em São Paulo, e no dia 02 do mês seguinte a apresentação acontece em Porto Alegre.

As informações acima são de Ancelmo Gois, colunista do jornal O Globo. Em julho passado, o UOL havia divulgado que haveria dois shows da banda no País e que a única apresentação em São Paulo seria no Allianz Parque. Ainda não há detalhes sobre os valores ou o início da venda de ingressos.

Além de estar se preparando para voltar para a estrada, o Rolling Stones lança no final deste mês um DVD ao vivo, "Live At The Tokyo Dome 1990". O vídeo traz um dos 10 shows que a banda fez no Japão para encerrar a turnê "Steel Wheels World Tour".
Artistas relacionados: Rolling Stones
Tags: Agenda


Dica>>>



www.universohq.com


 http://whiplash.net/materias/news_798/232508-rollingstones.html

Rolling Stones: jornalista divulga datas e locais de shows

    
Por Bruno Bianchim Martim, Fonte: Rock Online
Enviar correções  |  Comentários:   |  Acessos: 407
Três capitais brasileiras receberão, de acordo com informações ventiladas no business musical, shows do ROLLING STONES no primeiro trimestre de 2016. As informações foram divulgadas esta semana pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Imagem
Segundo a publicação, o grupo britânico se apresentará no dia 20 de fevereiro no Maracanã, no Rio de Janeiro; 24 e 27 no Morumbi, em São Paulo; e encerrará a turnê brasileira no dia 02 do mês seguinte, em Porto Alegre. Ainda não há detalhes sobre valores ou o início da venda de ingressos.
Além de estar se preparando para voltar à estrada, o ROLLING STONES lançará, no final deste mês, um DVD ao vivo, intitulado: "Live At The Tokyo Dome 1990". O vídeo traz um dos 10 shows que a banda fez no Japão para encerrar a turnê "Steel Wheels World Tour".

Mantenha a fonte ao citar o texto: Rolling Stones: jornalista divulga datas e locais de shows http://whiplash.net/materias/news_798/232508-rollingstones.html#ixzz3pPV7em8i
Follow us: @Whiplash_Net on Twitter | Whiplash.Net.Rocksite on Facebook




Nenhum comentário: