segunda-feira, 26 de outubro de 2015

;) Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier....



MENSAGEM DO DIA


O Melhor Ainda Está por vir

Interpretação: Hamilton Primaz

26/10/2015

VOLTARCompartilhe nas redes sociais
Já passei da idade do conformismo. Hoje minha forma de pensar é totalmente diferente de anos atrás. Cresci, amadureci, me tornei mais interessante em certas áreas, e menos atento a tantas cobranças do coração.
Antigamente se alguém me rejeitasse, me traísse, me desse um chute de chega para lá eu passava dias chorando, me perguntando o que havia de errado em mim, o que todas tinham que eu não tinha.
Hoje eu apenas dou meia volta e provo que sou mais 'eu' de um jeito simples e honesto comigo mesmo. Ganhei meu espaço, não no mundo, mas dentro de mim. Resgatei meus valores, comecei a me olhar de um jeito diferente, e acreditem, descobri coisas interessantes em mim que o pessimismo não me permitia enxergar.
Me aceito, me amo e me quero! Esta é a minha receita de todos os dias. E quando eu aprendi que eu podia determinar isto, me senti mais forte com os meus sentimentos, me senti mais corajosa, me senti mais 'eu'.
A gente às vezes precisa se revoltar com certas atitudes nossas, com certos pensamentos mesquinhos, e darmos a volta por cima não de quem nos machuca ou nos trata indiferente, mas por cima do que nos maltrata por dentro.
Tem gente que deixou o seu amor próprio adormecer e ainda não percebeu que sem ele é impossível alguém viver, se continuar, se reerguer.
Me desculpe, mas no mundo em que vivemos, as superficialidades existem, e se não aproveitarmos as nossas experiências para crescermos, nunca seremos vistos, nunca seremos notados, nunca seremos respeitados e amados.
Quando alguém te rejeita, não é porque você é pior, ou que não tenha nada de interessante para oferecer, mas sim porque nem sempre o outro está preparado para ter nas mãos algo de valor.
E é aí que mora a nossa sensatez e a nossa certeza em podermos dizer que o melhor de Deus para nós está por vir. E o que é para ser, nada e nem ninguém, conseguirá impedir!
É nisto que acredito, e é por isto que jamais deixo de prosseguir.
"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer”
por Luciano Pettorini

Nenhum comentário: