segunda-feira, 4 de junho de 2018

;) “Acredito que tudo que eu acredito hoje vai mudar com o tempo. E que, no futuro, talvez, eu acredite em menos coisas. Ou em nada mais (…)” Clarice Lispector






>> http://www.correiodopovo.com.br/blogs/bichoamigo/2017/10/5217/adocao-responsavel/




Abro o jogo. Só não conto os fatos de minha vida: sou secreta por natureza.

Clarice Lispector








Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz.

Clarice Lispector



Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser... Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você... O que pensa disso?

Clarice Lispector





















Fonte: http://anaaalmeida.tumblr.com/

Eu finjo não escutar, mas eu escuto. Eu finjo não me importar, mas eu me importo. Eu finjo não sentir, mas eu sinto. Eu digo que está tudo bem, mesmo que meu mundo esteja desabando. Eu sorrio, mesmo que cada parte do meu corpo esteja doendo. Lembre-se que nem tudo é o que parece.










Nenhum comentário: