sábado, 25 de outubro de 2008

◦ღ«ჱ Amigos são para sempre, conserve-os


Reproduzindo o depoimento da amigona Marina...
O que falar desta guria tão especial na minha vida, todas palavras serão poucas pra descrever o meu carinho por você! Não há nada igual nem parecido com você! Nos conhecemos aos poucos, mas o bastante pra fazer eu sentir tua falta e ver o quanto é bom estar com você, porque tu és super divertida, brincalhona, amiga, e sincera acima de tudo. Quando não estou perto de sinto que falta algo durante aquele dia, porque falta alegria no meu dia, e alguém pra me dar um abraço e uns puxões de orelha, tu não existe, tu não é deste país, uma amiga de um coração gigante que jamais vi. Não gosto de estar longe de ti e de não receber teus recados, porque adoro muitíssimo, não sabe o quanto... Conte sempre comigo, e seja esta melhor amiga pra sempre comigo, porque nem com todos que tiverem a oportunidade de te conhecerem, pois não há nada igual, nem que tentem te imitar, e como você diz, eu sou original e .

Te adoro amiga Mari e faço tuas palavras pra ti também.

Nenhum comentário: