terça-feira, 9 de junho de 2009

S2 ... Porto Alegre/ RS ... S2




Coca-Cola PARC Festival - Sábado 06/06/2009
O Coca-Cola PARC Festival trouxe a Porto Alegre 15 bandas nacionais e internacionais, que se apresentaram em vários pontos da cidade. Diversas atividades aconteceram no complexo montado na avenida Borges de Medeiros nº 3000, com múltiplos espaços para os diferentes públicos que amam o rock'n'roll. O Coca-Cola PARC Fashion by Mercado Mundo Mix reuniu o mercado de moda, com roupas e acessórios do rock, um salão de beleza para transformações e produções para a balada. Uma mostra de filmes unidos pela temática roqueira no Rock Cinema. No UnderaAge Stage - palco principal do Festival - exclusivo para pessoas entre 12 e 18 anos, muitas atrações que são o sonho do público teen, como o grupo escocês The View. E para descansar de uma atração para outra, o Rock Lounge foi o local onde as estrelas do rock estiveram discotec

Minha cidade querida Porto Alegre

Há motivos que fazem você voltar
Motivos que fazem você permanecer
Pessoas inesquecíveis
Lugares e atitudes que conquistam
Que despertam a admiração

Uma identificação
Um sentimento de pertencer
Porto Alegre é inspiração
Acolhe o meu viver

Usina do Gasômetro, pôr do sol no Guaíba...
São tantas belezas que embalam sonhos
Lugares que marcam minha vida
As lembranças nos versos que componho
Traduzem minha cidade querida

Minha cidade, porque assim escolhi
Minha cidade, porque ela me faz vibrar
Porto Alegre, eu te sinto assim:
Parte de mim, no coração, no pensar...

E se portoalegrense me considero
Me orgulha ter nascido aqui,
É porque há motivos que me aproximam
Lugares, pessoas e detalhes que fazem eu me render

São pessoas que tornam momentos especiais...
São pessoas que fazem a diferença...
Algo faz com que os dias não sejam iguais
Assim, Porto Alegre é um convite para que nela eu permaneça!


alterado no trecho ME ORGULHA TER NASCIDO AQUI,
encontrado no www.clickrbs.com.br e clica em Blogs
depois procura em Porto Alegre,capital gaúcha.

Nenhum comentário: