sexta-feira, 7 de agosto de 2009

;) Dia 5.9 Titãs confirmado!



Porque Eu Sei Que É Amor
Titãs
Composição: Sérgio Britto e Paulo Miklos

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor



Limpe seus vidros

Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.
Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher reparou atráves da janela em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido:
- Que lençóis sujos ela está pendurando no varal!
- Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
O marido observou calado.
Alguns dias depois, novamente, durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e a mulher comentou com o marido:
- Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
E assim, a cada dois ou três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
Passado um tempo a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido:
- Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que outra vizinha ensinou?
O marido calmamente respondeu:
- Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei os vidros da nossa janela!
E assim é.
Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos.
Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir, verifique seus próprios defeitos e limitações. Olhe antes de tudo, para sua própria casa, para dentro de você mesmo.
Só assim poderemos ter noção do real valor de nossos amigos.
Lave sua vidraça.
Abra sua janela !!!
****************************************************************************

Procuro alguém

Não um alguém especial,
Mas, apenas que goste de fazer um carinho,
Mesmo sem esperar receber,
Pois os meus carinhos serão todos seus.
Que esteja sempre ao meu lado,
Pois ao seu lado sempre estarei.
Que me dê um colo quando um consolo não for o bastante,
Pois no meu tu terás sempre teu lugar reservado.
Que me cale com um beijo,
Pois ele falará muito mais que qualquer palavra.
Que fale sempre olhando nos meus olhos,
Para que eu possa ver neles o brilho do teu olhar.
Que a sinceridade seja uma constante,
Pois sem ela nenhum de nós estará vivendo a realidade.
Que seja sempre uma eterna criança para juntos curtirmos a vida
Intensamente, como se não houvesse amanhã.
Que enxugue as lágrimas, mesmo quando estas
Forem de alegria. Que seja acima de tudo um
Grande amigo, pois o amor verdadeiro nada mais é que
Uma grande amizade que se incendiou.
Que queira comigo dividir teus momentos difíceis,
Não se julgando por isso incapaz de solucioná-los sozinhos.
Que seja também um romântico, do tipo que ainda manda flores
Para trocarmos juras de amor à moda antiga entre prosas e versos.
Que nunca deixe de sonhar para podermos juntos batalhar pelos nossos
Objetivos. Que me deseje sempre ardentemente como se cada
Momento fosse o primeiro. Procuro alguém que
Acima de tudo me ame de verdade como eu sou!

Nenhum comentário: