quinta-feira, 6 de agosto de 2009

;) Festa confirmada ...



Me Encontra
Charlie Brown Jr.
Composição: Chorão/Charlie Brown Jr.

Hoje eu vou sair pra encontrar AMOR
Espero a tanto tempo e ainda não rolou
O Vento diz que é hj em meio a multidao
que eu vou encontrar a dona do Meu coração
Ai Sempre a sorrir, chorar, ter alguem pra compartilhar sempre
Viver pra alguem que me ama e diz Sempre
Felicidade e Amor... Então

Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar

Eu não Conheço todas as flores
Mas vou mandar todas que eu puder
Vivemos tempos de loucos Amores
Só é feliz quem sabe o que quer

Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar

Fico Pensando Onde Está Você
E Se você estaria pensando em me encontrar
Como Sou, Onde Estou, e Onde Quero Chegar?
Como Sou, Como é que Vai Ser, e Onde Vou Te Levar?
Mas Se Você me ver, pode ascenar pra mim
já pensou que louco te encontrar assim?
Eu Vou Na Boa Vou Na Fé Sei Que Vou Te Encontrar
E Quando Eu te Encontrar Nos Vamos Comemorar!

Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar
Me Encontra, ou deixa eu Te Encontrar

*********************************************************************************

Só pra começar
Playmoboys
Composição: Conrado Muylaert

Talvez seja a mais, eu sei
Quem sabe até melhor, também
Agora que eu te encontrei
Me deixa tentar te conquistar
Palavras de amor, não sei
Nem dinheiro nem valor, tenho não
Eu hoje ando a pé e só pra arriscar
Eu vou andar na contramão

Eu posso ouvir os seus problemas, se quiser
Eu posso até te descobrir, vai ser melhor
Não me importa se vai ser tão perfeitinho
Nem no que vai dar
Eu erro tanto com você e é natural
Falo coisas sem porque, nem sei porque
Não perco tempo com ninguém
Mas do teu lado, posso até sonhar

Mas não me perco por aí
Não gasto sonhos com ninguém
Me faz fechar os olhos, tão doidinha!
Se você quiser ser a empolgadinha
É assim... só pra começar

*******************************************************************************

Coca-Cola Vibezone
Serra Park
O Evento
Coca-Cola Vibezone vai esquentar a Serra Gaúcha

A festa, que já é referência no inverno gaúcho por reunir pessoas de todos os estilos e propostas musicais diferenciadas, traz mais de 20 atrações ao Centro de Eventos Serra Park no dia 15 de agosto.

A 4ª edição do Coca-Cola Vibezone vai esquentar a Serra Gaúcha no encerramento do Festival de Cinema de Gramado. Dia 15 de agosto, o Centro de Eventos Serra Park recebe um mega evento para celebrar as diferenças através da música. A função inicia às 18h e vai até de manhã, sem hora para acabar, com mais de 20 atrações que se apresentam paralelamente em quatro palcos.

O Vibe Stage recebe nomes de destaque nacional como O Rappa, Reação em Cadeia, Claus e Vanessa e Chimarruts. Quem garante a animação nos intervalos entre as bandas é o Fat Duo, os DJs peso pesado mais irreverentes do Brasil.

O Vibe Mix reúne sons ecléticos, do pagode à tchê music, passando pelo sertanejo universitário e funk. Mc Jean Paul, Zueira, Rodriguinho e Tchê Barbaridade são alguns dos nomes confirmados para este espaço. Entre uma apresentação e outra, quem levanta a galera é o DJ Mark Correa.

O Fulltronic é a pedida ideal para quem curte música eletrônica. O Progressive House toma conta da pista com a DJ Bibba Pacheco e com o DJ Paulo Antônio. Life is a Loop, formada por DJs Fabrício Peçanha, Leozinho e Paciornik, Overcast, projeto integrado por Rodrigo Ayala e Federico Barco, e Juan Rodriguez são outras atrações que embalam o público nesta área.

O Vibe Lounge traz o velho e bom rock’n’roll, com bandas que estão despontando no país. Pública, Lollypop, Nookie e Área Restrita são atrações com presença confirmada, e nos intervalos o DJ Feijão toca o melhor do eletrorock. Neste espaço de interatividade e conectividade, é possível conferir atividades especiais como performances de skate e rever algumas das bandas ganhadoras do Band Coaching, projeto que na primeira fase do Coca-Cola PARC, treinou e levou para os palcos de um grande festival de rock oito bandas iniciantes.

O Coca-Cola Vibezone traz ainda atividades como grafitagem orientada, com o artista Lucas Machado, que entre outros trabalhos fez os grafites do Coca-Cola PARC Festival e o painel do Colégio Cenecista Nossa Senhora dos Anjos (Gensa), de Gravataí, para a campanha Crack, Nem Pensar, e uma pista de skate de 20m de comprimento por 10m de largura, onde além de assistir perfomances dos skatistas convidados Alan Mesquita e Russo e mais 10 atletas da Equipe da QIX, haverão skates à disposição do público e orientação de monitores para quem quiser arriscar algumas manobras. Para recarregar as energias, a área de alimentação, chamada Vibe Rango oferecerá opções como Cachorro do Rosário, Cia das Pizzas e Cenoura Pastéis. A festa inicia às 18h e não tem hora para terminar.

Nenhum comentário: