domingo, 16 de agosto de 2009

:) O futuro é você quem faz ...
















































Imagem que eu peguei no blog da Marimoon da MTV...

Maskavo
Foi-se o tempo em que nos enganávamos
Hoje sabemos muito bem o que queremos
Foi-se o tempo em que nos afastávamos
Hoje já não cometemos um erro tão ingênuo

Eu disse, você disse
Te amo para sempre
Tantas juras repetidas à exaustão
Eu sinto tanto amor no meu coração
Eu repito quantas vezes for

(Refrão)
Just hold me,
Me abraça
Estar contigo é tudo, é tudo de bom
Just hold me,
Me abraça
Estar contigo é tudo, é tudo de bom

Foi-se o tempo em que nos desculpávamos
Hoje sabemos defender o que queremos
Foi-se o tempo em que nos importávamos
Hoje acordamos tarde ou quando bem entendemos

Eu disse, você disse
Te amo para sempre
Tantas juras repetidas à exaustão
Eu sinto tanto amor no meu coração
Eu repito quantas vezes for

(Refrão)

Ao seu lado não há pesadelo
Somos frutos do amor supremo
Duas partes da mesma metade
Duas partes da mesma vontade
Duas partes na mesma viagem
Duas partes da mesma certeza
Ao seu lado tudo vale a pena!

(refrão)

ÊÊÊ, é tudo de bom.

Nenhum comentário: