quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

>73 ...




Trocaria Tudo por um Dia com Você

Pensei que em toda minha vida
Eu nunca fosse
Conhecer alguém assim
Teu jeito comigo
Lindo
Feito só pra mim

Vai entender essa loucura
De querer
Estar sempre com você
Parece que você sabe tanto
Sobre o que eu quero te falar
Te olhar nos olhos
Viajar
Com você pra qualquer lugar
A nossa ligação
O que aconteceu
Não tem explicação
Eu gosto tanto de você
Sem você a vida perde a graça
Eu quero você só pra mim
Trocaria tudo por um dia com você
O que acontece com a gente
Se eu falasse
Ninguém ia acreditar
As horas viram segundos
Me perdi totalmente
Me perdi em você
Nem sei mais o dia
Da semana
Ou o que eu vou fazer
Quando bate a paixão
Um abraço apertado
Colado em você
Se vai minha sanidade
Num beijo daqueles
Posso sentir você
Te olhar nos olhos
Viajar com você pra qualquer lugar
Eu gosto tanto de você
Sem você a vida perde a graça
Eu quero você só pra mim
Trocaria tudo por um dia com você

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


A Minha Primeira Paixão

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por você.
É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir.
Eu te amo pela sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum.
Existem pessoas que convivem anos e anos com a gente e pouco acrescentam, outras pelo contrário surgem em nossas vidas e sem que a gente perceba gravam o nosso nome em sua existência.
Há pessoas que marcam nossas vidas!
Você é uma delas!
Eu preciso tanto de você, não sei se da pra entender.
Nem a distância,
nem a saudade,
nem a ausência pode tirar de nossas vidas o que se torna especial.
Quantas e quantas vezes o destino nos coloca en situações complicadas, parece que ele gosta de brincar com a gente, ´pois em nossos corações quase nunca se apresenta em caminhos retos e lisos mais sim cheios de obstáculos.
A vida é assim e talvez seja por isso que sofremos tanto, o amor nos empolga tanto!!
Se tudo fosse claro e de fácil entendimento os relacionamentos amorosos seriam como contos de fadas!!
As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir..., mas simples profundidade com que atingem os nossos corações e nos leva a viver e sonhar intensamente mas entre todas as duvidas guarde sempre essa verdade.

Você é especial!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Minha Paixão

Quero ver você todos os dias...
Quero poder dormir e
amanhecer ao teu lado...

Quero poder acordar e ter o prazer
de te dar um Beijo... e,
pessoalmente, te desejar um " Bom Dia " ...

Quero ver o teu sorriso todos os dias...
Quero poder abraçar você na frente de todos...

Quero poder ter a honra e o orgulho
de dizer a todos, sem nenhum impedimento,
esta é a pessoa que escolhi prá me fazer feliz...

esta é a Minha Paixão !!!.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

www.nunix1979.wordpress.com

www.blogdafranfofura.blogspot.com

www.museuanosoitenta.blogspot.com

www.paulapopi.blogspot.com

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: