sábado, 16 de janeiro de 2010

Nick lera no Greeen Fairy em Carazinho/RS dia 15.1.2010 ...



Nick Lera no Greeen Fairy em Carazinho/RS dia 15.1.2010 ... Sucesso absoluto!

-> palcomp3.com/nicklera
-> www.bandasgauchas.com.br/nicklera
-> twitter.com/NickLera


Minha vida tem sido um

constante TSUNAMI.
Me arrasta, carrega, me

joga.
Ahhh mas eu resisto!
Brava e ensandecidamente.
As unhas fincadas na

razão.
Sequer tenho tempo para

pensar na sequência dos

acontecimentos.
Me arrebatam,

projetando-me a milhões de

anos luz de distância.
E eu volto, teimosa. Para

novamente ser arrebatada,

e lançada, e blá blá blá.
O cansaço físico ainda é

menor que o mental, e o

emocional.
Sinto-me fraca e

desgastada.
Não quero pensar, mas como

fazer?
Se isso fosse tudo...mas

não é.
Há muito decidi viver meus

sentimentos , todos, em

sua plenitude.
Arrependa-me ou não.
São meus, todos eles.
Eu sinto, e pronto.
Não me tentem convencer

que o melhor é desistir

deles.
Eu não quero.
Não tenho medo de sofrer.
Tenho medo de morrer à

míngua, com o coração

ressequido e envelhecido

como uma fruta que seca ao

sol.
Disso eu tenho medo.
Não de desenganos, e

perdas, e rejeições.
Quando sinto arfar o peito

e o ar que inspiro não me

é suficiente, e sinto como

se fosse faltar-me o chão

aos pés, é nesta hora que

me sinto mais viva.
E dona de mim.
Nesta hora sinto que me

pertence a vida, não a

minha, a que me foi

concedida, mas a vida do

mundo.
Não me incomodam as

lágrimas, não me importam

o riso ou o escárnio.
Eu existo, resisto,

subsisto.
Além e apesar de tudo.
E só!!

Nenhum comentário: