sexta-feira, 11 de junho de 2010

;) 6 e 7.11.2010 Provas do Enem, leia mais abaixo ...


http://www.ufcspa.edu.br/ tem a relação dos cursos oferecidos, boa sorte a todos!


Atenção!!!!

http://www.ufcspa.edu.br/vestibular/info2011.php


Informações sobre as Provas
O ingresso em todos os cursos de graduação da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) ocorre através do novo Sistema de Seleção Unificada (SISU) proposto pelo Ministério da Educação, com base nas notas obtidas pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O ENEM de 2010 já tem data definida. As provas serão realizadas nos dias 6 e 7 de novembro. As inscrições, via internet, através do site http://www.enem.inep.gov.br, começam no dia 21 de junho e vão até 9 de julho. No momento da inscrição, o aluno deve informar o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF), obrigatório.

As provas terão a mesma estrutura do ano passado. Vão abranger as áreas de linguagens e códigos, ciências da natureza, matemática e ciências humanas. O exame terá quatro provas objetivas de múltipla escolha, com 45 questões cada uma, e redação. A novidade este ano serão as questões de língua estrangeira (inglês ou espanhol) na área de linguagens e códigos.

No primeiro dia do exame, um sábado, serão aplicadas as questões de ciências da natureza e ciências humanas. A prova começa às 13h e vai até as 17h30. No domingo, das 13h às 18h30, será a vez de matemática, linguagens e códigos e da redação.

Pessoas que necessitem de atendimento especial devem fazer o pedido no momento da inscrição. O mesmo vale para os sabatistas. No dia do exame, os que guardam o sábado devem chegar ao local de prova no mesmo horário marcado para os demais alunos, mas farão a prova somente a partir das 18h.

Um comentário:

Liazinha Porto ® disse...

vamos estudar muito e tirar o primeiro lugar, good luck for you.