quinta-feira, 10 de junho de 2010

;) A felicidade sua depende da minha ...





Mais Feliz
Roupa Nova
Composição: Serginho Herval/Feghali

Quando penso em te encontrar
Passa um filme outra vez
Tinha tanto pra falar
Mas na hora me calei

Eu congelei, perdi a voz
Sobrou bem entre nós
Um céu azul

O tempo passa e eu sem jeito
Não consigo ver direito
Imagens de uma vida sem você

E como vou agir agora
Se a coragem for embora
Pra te encarar sem ter que te perder

Todo esse amor vale a pena
Pode até duvidar, olha pra mim
Pra não errar
Chegou a hora, eu sei
De fazer o que eu não fiz
Quem sabe agora
A gente vai ser mais feliz

Quando vai se aproximar
Me dispara o coração
Essa forma de te amar
Dói bem mais que a solidão

Nem te chamei, nem me arrisquei
Senti mas disfarcei
Eu fui chorar.


linda música e abaixo lindas mensagens

Acredite em você


Não importa do que é o mundo
O importante, são os seus sonhos...

Não importa o que você é
O importante é o que você quer ser...

Não importa onde você está
O importante é para onde você quer ir...

Não importa o porquê
O importante é o querer ...

Não importa suas mágoas
O importante mesmo, são suas alegrias...

Não importa o que você já passou
O passado guarde na sua lembrança ...

Não veja; apenas olhe...

Não escute; apenas ouça...

Não toque; sinta...

O mundo é um espelho;

não seja apenas um reflexo

Só acreditando no futuro você conseguirá a paz

para alcançar seu sonhos...

Afinal, o que importa ?

Você importa ...



Reflita cada uma:


13 Frases Sobre a Vida

"Quando você nasceu, você chorou e o mundo alegrou. Viva sua vida de forma que quando você morrer, o mundo chore e você se alegre." (Autor desconhecido)

"Quando eu ouço alguém suspirar, "A vida é dura", eu sempre sou tentado a perguntar, "Comparado a que?" (Sydney J. Harris)

"O que você deixa para trás não é o que é gravado em monumentos de pedra, mas o que é tecido nas vidas de outros." (Péricles)

"A vida é a infância da nossa imortalidade." (Goethe)

"A vida, para os desconfiados e os temerosos, não é vida, mas uma morte constante." (Juan Luis Vives)

A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris)

"Se eu tivesse que viver minha vida novamente, eu cometeria os mesmos erros, só que mais cedo." (Tallulah Bankhead)

"Nunca perca um minuto de sua vida preciosa pensando em pessoas que você não gosta." (Autor desconhecido)

"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida." (Vinicius de Moraes)

"Não acrescente dias a sua vida, mas vida aos seus dias." (Harry Benjamin

"A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe." (Charles Chaplin)

"As coisas mais importantes na vida não são coisas." (Anthony J. D'Angelo)

"Alguém disse que a vida é uma festa. A gente chega depois que começou e sai antes que acabe." (Elsa Maxwell)


Esta semana me tornei voluntária na Bicho de Rua, de Porto Alegre/RS
faça você o mesmo, entre no site www.bichoderua.org.br, os aunimais augradecem.


Dia 11.6 Festa de aníver do Dj Gui Schulz, compareçam no Green Fairy.

Nenhum comentário: