sexta-feira, 18 de junho de 2010

: ) Amigos ....





A mulher que não vive sem música,

a mulher que não
vive sem os
amigos,

a mulher que não vive sem
internet,

a mulher que não troca amigos por
popularidade,

a mulher que
nunca vai abaixar a cabeça pra nínguem,

a mulher que não desiste do amor,

a mulher que é como se fosse a
última vez,

a menina que não
se importa com o que vcpensa dela,

a mulher que
ODEIA quando alguem se mete em SUA
vida,
apenas, a
( E... )...

'aquela que ama sem pensar nos defeitos

'aquela que vive & aprende
'
aquela que
nasceu para brilhar
'
aquela que mesmo
convencida se ilude

'aquela que apesar dos problemas nunca
abaixa a cabeça
'
aquela que tem o sonho de ser feliz

´aquela que ODEIA alguns PARENTES e CURIOSOS

bom findi semana e até mais, e mais uma mensagem pra finalizar:


Não há memórias onde não apareçam
nem lembranças em que elas não estejam
tanto nos dias tristes e felizes
foi com elas que eu ri e chorei
se estou longe ou sinto por perto
nunca ninguém vai nos separar
elas guardam todos meus segredos
é um tesouro a nossa amizade
amigas, amigas
companheiras da minha vida
amigas com vocês eu inventei
um mundo de carinho que dividi com vocês
amigas as melhores que sonhei
amigas, amigas
presentes da minha vida
amigas com vocês eu aprendi
que juntas jamais seremos vencidas amigas
amigas para sempre ♥

Nenhum comentário: