terça-feira, 31 de agosto de 2010

.) Coisinhas simples, mas tem que pensar ...























Porque umas simples canções mexem tanto com a gente? As letras penetram, adentram nossa pele e nos fazem ficar arrepiados, sem jeito, com tristezas, alegrias, mágoas ressurgem, mexem com os nossos sentimentos com uma facilidade tão incrível que é ate difícil descrever .. sinceramente, sou fascinada pelo conjunto de letras, melodias e cifras que compõe a música, sou uma grande admiradora dessa arte que me deixa sem palavras, sem ações, apenas reações, involuntárias na maioria das vezes. Hoje foi um dia bem musical, geralmente adoro dias musicais, mais hoje foi um pouco cruel demais, foi muito "depressivo", talvez não seje essa a palavra mais da pra entender. Umas me fizeram lembrar o passado, outras imaginar o futuro, outras tentar adivinhar o presente. Algumas com letras de amor, outras de dor, de saudade, de amizade, de companheirismo, de otimismo, outras de sentimentos proibidos, traições, sempre bem tocantes, sempre fazendo alguém se identificar com as letras, realmente, as musicas me levam a outro mundo, outra realidade, talvez uma realidade que não exista quando não estou ouvindo nada, que seja detalhadamente indescritível, mais que me faz um bem enorme, me faz alucinar, e ver o quanto palavras em forma de melodias podem mudar pensamentos, sentimentos e até vidas e etc etc ...

Pensamento do dia ...

:) Existem milhões de coisas entre nós dois que ninguém nunca irá saber, mesmo que soubessem provavelmente nunca iriam entender.:)


Música do dia ...


Como Se Sente
Capital Inicial
Composição: Alvin L. / Dinho Ouro Preto

Como se sente
De volta ao começo
As falhas, os erros
Tudo tem preço

Como se sente
Na volta por cima
Pensando ao contrário
A vida ensina

Como se sente
Voltando atrás
Aprenda a lição
Nunca diga nunca mais
Como se sente
A falta que faz
O mundo dá voltas
Nunca diga nunca mais

Sempre presente
O medo de falar
Na frente de todos
O que ninguém quer escutar

Às vezes se sente
No vento que sopra
Nas nuvens no céu
O que vem pela frente

Refrão

Por mais que se tente
Não dá pra sair
Depois de descobrir
Que não há nada a provar

Refrão

Como se sente...

Um comentário:

Juliana disse...

Oi Lia, vim aqui te visitar.
Meu msn é julianaferreira25@hotmail.com

Eu coleciono papéis de carta da HK, no blog tem até um link de quando eu comecei a fotografar minha coleção - mas parei até me mudar para o meu apartamento, embora, continue comprando, vendendo e trocando papéis nesse meio tempo.

Bjos, Jú