terça-feira, 26 de abril de 2011

Grêmio, Imortal, aconteça o que acontecer, utilidade pública!



Conovocação ao Exército Tricolor

Gremista, nunca o Grêmio precisou tanto da gente.
Não o Grêmio do Danrlei, do Roger, do Tinga, do
Gilberto, mas o Grêmio da gente. Aquele que em 105
Anos, aquele que nos deu a América e o Mundo de presente.
Aquele que não perde Grenal, aquele que nosso avô e nosso pai
Ensinou a amar.
JAMAIS DIGA A UM GREMISTA QUE EXISTE ALGO IMPOSSÍVEL.
Que time seira capaz de sair da segunda divisão em 1992 e ser campeão 2 anos
Depois? Que time terai força para juntos seus trapos de ser campeão da
América somente 3 anos depois? Que time seria capaz de ir ao Maracanã, enfrentar
100.000 Flamenguistas e ser Tricampeão do Brasil? Que time seria capaz de ir ao
Morumbi e vencer outros 70.000 Corintianos e ser campeão precisando de uma vitória
Em 2001?
IMPOSSÍVEL? PERGUNTE PARA UM GREMISTA COMO FAZER!
Nosso time é marcado pela força da torcida. É ela que sempre fez a nossa diferença.
Quem não se arrepia quando lembra que em 1996 , na final com a Portuguesa, aos 36 minutos do segundo tempo é a torcida estava cantando o hino quando o Aílton fez o gol
Do título? Quem não se emociona quando lembra do sofrimento de 1995 , e a corrente que a nação gremista fez quando o Dinho foi bater aquele pênalti em Medellín e a festa foi a volta tricolor? O Grêmio precisa da gente. Não o Grêmio dos jogadores, dos dirigentes, dos empresários, mas o nosso Grêmio , o Grêmio da torcida. A nossa resposta tem que ser dada
No campo. Vamos pro Olímpico e vamos mostrar o que é realmente um alçapão.Façamos das palavras do Tite as nossas :
NÃO SUBSTIMEM A RACA, A FORÇA, A TRADIÇÃO E A TORCIDA GREMISTA.
Se a gente comparecer e gritar mais alto, o jogo começa 1 a 0 pra grente e os jogadores farão a parte deles.
A nação conta sempre contigo!
Você não pode ficar fora.

Porque umas simples canções mexem tanto com a gente? As letras penetram, adentram nossa pele e nos fazem ficar arrepiados, sem jeito, com tristezas, alegrias, mágoas ressurgem, mexem com os nossos sentimentos com uma facilidade tão incrível que é ate difícil descrever .. sinceramente, sou fascinada pelo conjunto de letras, melodias e cifras que compõe a música, sou uma grande admiradora dessa arte que me deixa sem palavras, sem ações, apenas reações, involuntárias na maioria das vezes. Hoje foi um dia bem musical, geralmente adoro dias musicais, mais hoje foi um pouco cruel demais, foi muito "depressivo", talvez não seje essa a palavra mais da pra entender. Umas me fizeram lembrar o passado, outras imaginar o futuro, outras tentar adivinhar o presente. Algumas com letras de amor, outras de dor, de saudade, de amizade, de companheirismo, de otimismo, outras de sentimentos proibidos, traições, sempre bem tocantes, sempre fazendo alguém se identificar com as letras, realmente, as musicas me levam a outro mundo, outra realidade, talvez uma realidade que não exista quando não estou ouvindo nada, que seja detalhadamente indescritível, mais que me faz um bem enorme, me faz alucinar, e ver o quanto palavras em forma de melodias podem mudar pensamentos, sentimentos e até vidas e etc etc ..

Se as coisas fossem perfeitas...
Não existiria lições de vida
Não haveria arrependimentos
E nem descobertas...
Se tudo fosse perfeito
Mãos não se uniriam
E sonhos não seriam valorizados.
Se tudo fosse perfeito
Olhares não se completariam
E gestos passariam despercebidos.
Se tudo fosse perfeito
As lágrimas não existiriam
As palavras seriam perfeitas...
Se tudo fosse perfeito
Eu atravessaria o oceano
Sem medo de ser levada pelas ondas
Sem receios de me perder em suas profundezas.
Se tudo fosse perfeito
Dores não existiriam
E a cura não seria procurada...
Se tudo fosse perfeito
Não haveria a busca pela perfeição...
Nada é por acaso.Pois nem o destino... É Perfeito
(Mário Quintana)

Reflita:

๖ۜ ☆
" Teus olhos dizem, são neles que estão as verdades, os verdadeiros sentimentos, as verdadeiras intenções. " ๖ۜ ☆

Dica de música:

Supersonic
Oasis
Composição: Noel Gallagher
I need to be myself
I can't be no one else
I'm feeling supersonic
Give me gin and tonic
You can have it all but how much do you want it?
You make me laugh
Give me your autograph
Can I ride with you in your B.M.W ?
You can sail with me in my yellow submarine

You need to find out
'Cos no one's gonna tell you what I'm on about
You need to find a way for what you want to say
But before tomorrow

'Cuz my friend said he'd take you home
He sits in a corner all alone
He lives under a waterfall
No body can see him
No body can ever hear him call

You need to be yourself
You can't be no one else
I know a girl called Elsa
She's into Alka-Seltzer
She sniffs it through a cane on a supersonic train
And she makes me laugh
I got her autograph
She done it with a doctor on a helicopter
She's sniffin' in her tissue
Sellin' the Big Issue

And she finds out
No one's gonna tell her what I'm on about
You need to find a way for what you want to say
But before tomorrow

'Cuz my friend said he'd take you home
He sits in a corner all alone
He lives under a waterfall
No body can see him
No body can ever hear him call

Pense:

"Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas quando parte, nunca vai só nem nos deixa a sós. Leva um pouco de nós, deixa um pouco de si mesmo. Há os que levam muito, mas há os que não levam nada”. (Kalil Gibram)



Estava atualizando meu facebook e deparo com esta triste foto e texto,e imediatamente pensei em divulgar aqui, vamos ajudar gente, pobre do animal
confesso que estou triste ao ver isto e simplesmente ver que ninguém (do tipo
desde os pequenos até os grandões) não se sensibilizam, temos que nos imaginar
no lugar sim e se fosse você? comentem por favor e vamos lá...



ATUALIZAÇÃO E COMO AJUDAR NO TEXTO!! Contato com Taiane taiane_pires@terra.com.br ou professorinhagz@gmail.com
A Taiane manda notícias da cachorrinha e as formas de ajudar: Olá meninas, estou acompanhando na medida do possível as mensagens de ajuda pelo face, mas estou recebendo também vários e-mails, além disso, estou atucanada de tabalho, então peço gentilmente, se puderem me informar por e-mail ou mandar os contatos que na medida do possível vou dando retorno. Segue meu fone tbém - 51-9605.1800 – 51-8181.1257

Já liguei para a clínica em que ela está e pelo menos até amanhã ou quinta ela ela vai permanecer lá, mas pretendo trazê-la para Poa assim que possível. Liguei agora pouco para a clínica, mas a vet. não pode me atender, a secretária me disse que ontem saíram vários bichos e hoje mais um tanto já mortos, e ela está tomando remédio para dor e antiinflamatórios. Continuo mantendo vocês informados.

Estamos informando dados da minha conta e da Ana Pinho.

BB
Ana Paula Silveira Pinho
cc:20273-8
ag:3537-8.
QUEM PRECISAR DE CPF PARA DEPÓSITO, ENCAMINHAMOS POR EMAIL

Badesco
Ag – 0324
C/C – 0203585-5
Taiane Pires da Silva

Só te peço para me mandar comprovante ou data e valor certinho para eu estar divulgando posteriormente as contribuições e despesas.
Mais uma vez, muito obrigada,
Bjus,
Taiane Pires
51 9605.1800
Hoje pela manhã indo para Guaíba me deparei com mais um triste caso de abandono aos animais. Avistei no acostamento esta coisinha no meio das sujeiras, parei e vi que ela quase não levantava. Resolvi então pegar uma raçãozinha para ver qual seria sua reação e para minha surpresa ela estava com furos enormes, cheios de bichos dentro, e um mau cheiro insuportável... Peguei então um spray e coloquei um pouco, pq ela estava muito assustada e rosnando.

Coloquei-a imediatamente no carro e levei para o Dr. Ayala que durante a semana estará fora (ele e a Dra. Keli) num congresso. Minha segunda opção foi o Dr. Silvio (por orientação da Liza da ASPAG). Mal chegando lá a moça já me perguntou se eu iria buscá-la amanhã, disse que “Eu” não teria como ficar com ela pois moro em apto, etc... e fiquei da dar retorno amanhã para eles (da clínica).

Bom gente preciso muito de ajuda ou madrinha ou padrinho para mais este caso, pois possivelmente amanhã terei que tirá-la de lá para continuar tratamento em outro lugar, ou casa de passagem.

Clínica Veterinária Dr Sílvio Oliseski
51-3480.1148
Rua Acre, 95 - Centro

Se alguém quiser/puder colaborar, pode fazer diretamente na Clínica acima ou depósito na minha conta (é só me pedir que passo por e-mail). Se não puder ajudar, repasse para seus contatos. Gente, sem a ajuda de vocês é impossível arcar sozinha com as depesas de todos os peludos que encontramos na rua.

Sentir pena não basta, não adianta. Vá além.

Obrigada,
Taiane



¡ɐpıʌ ɐns ɐu ɐpɐɹıʌ ɐɯn ǝp

Nenhum comentário: