sábado, 4 de janeiro de 2014

.) 2014 .... o ano de surpresas e revelações....





http://www.kboing.com.br/noticias/Cineasta-divulga-video-com-imagens-ineditas-da-banda-Nirvana+14010712223990.html


07 de janeiro de 2014, 12h22

Cineasta divulga vídeo com imagens inéditas da banda Nirvana

Divulgação
Imagens inéditas gravadas em 30 de dezembro de 1993 em um show da banda Nirvana, em Los Angeles, ganharam vida recentemente através de um vídeo feito pelo cineasta Dave Markey que também era um grande amigos dos integrantes.
Com um grande valor histórico, a gravação não possui qualidade profissional, mas apresenta as versões elétricas para "Jesus Don't Want Me For A Sunbeam" dos escoceses do Vaselines e "The Man Who Sold The World de David Bowie. Os singles ganharam mais destaque depois da morte de Kurt Cobain.
Este registro foi da última apresentação da banda na cidade, já que em abril do ano seguinte o guitarrista e vocalista Kurt Cobain se matou, colocando fim ao grupo.

BOAS NOTÍCIAS !

http://www.gazeta670.com.br/web_2013/noticia.php?id_not=5075

Destaque Gazeta - Mesa Diretora sugere "castramóvel" para evitar abandono de animais

O vereador Paulino de Moura (Solidariedade) concedeu entrevista para o Grupo Gazeta nesta segunda (06) falando sobre a sugestão feita pela atual Mesa Diretora ao prefeito Renato Suss, para evitar a proliferação de animais e o frequente abandono. A ideia é que o recurso que sobra no Legislativo e é devolvido ao Executivo seja usado para aquisição de uma unidade móvel que, devidamente equipada, irá aos bairros castrar cães e gatos, gratuitamente.

O objetivo, conforme o vereador, é proporcionar aos donos desses animais a alternativa de evitar a procriação sem controle. O modelo do “castramóvel” surgiu em Araçatuba, de um vereador do PROS, e consiste num trailer adaptado para todo o procedimento cirúrgico. “Já mantive contato com esse vereador e estarei recebendo nesta semana todo o material necessário para o projeto que deve partir do Executivo” informa Paulino.

Além disso, a ideia é que a câmara abra mão de adquirir um carro novo neste ano destinando esse recurso para essa proposta de castração.

Nenhum comentário: