quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

. " De erro em erro descobre-se a verdade inteira. " Sigmund Freud




http://www.rockgaucho.com.br/noticias/cidadao-quem-divulga-a-agenda-de-shows-da-turne-de-retorno.html

Cidadão Quem / Edu Defferrari

Cidadão Quem divulga a agenda de shows da turnê de retorno

por Rock Gaúcho.com em 24/01/2014
  
A Cidadão Quem divulgou nesta semana a agenda de shows da turnê de retorno, em comemoração aos 20 anos da banda. Confira abaixo as datas e locais e compareça!

08/02/14 - Atlântida - RS (Planeta Atlântida - RS)
13/03/14 - Santa Cruz - RS
02/04/14 - Camaquã - RS (SESC)
04/04/14 - Pelotas - RS (Teatro Guarany)
11/04/14 - Caxias do Sul - RS (Arena Gold - Produção: Los Gringos Produtora)
12/04/14 - Vacaria - RS (UCS - Produção: Los Gringos Produtora)
19/04/14 - Estrela - RS (Lupus Land)
05/07/14 - São Marcos - RS
20/07/14 - Harmonia - RS
MENSAGEM DO DIA

OFERECIMENTO:
Postado 11/01/2014 às 11:19 VOLTAR

Felicidade Realista

por Eron Voesch (Maisnova FM)

De norte a sul, de leste a oeste, todo mundo quer ser feliz. Não é tarefa das mais fáceis. A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos.

Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimos, sarados, irresistíveis. Dinheiro? Não basta termos para pagar o aluguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica, a bolsa Louis Vitton e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando. Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito.

É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Por que só podemos ser felizes formando um par, e não como ímpares? Ter um parceiro constante não é sinônimo de felicidade, a não ser que seja a felicidade de estar correspondendo às expectativas da sociedade, mas isso é outro assunto. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com três parceiros, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.

Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.

Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um game onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo.

Martha Medeiros



Nirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain


Postado por Paulo Severo da Costa | Fonte: O Livro dos Mortos do Rock | Acessos: 15.579

Enviar correção

   


Imagem
Na obra "O Livro dos Mortos do Rock", o autor DAVID COMFORT relata um estranho hobbie de KURT COBAIN, na época em que o mesmo ainda era um ilustre desconhecido em Aberdeen.
"Além de cuidar de seus bichos e tocar sua guitarra, o outro passatempo de KURT era desenhar. JIMI, JIM, JANIS e JERRY também eram artistas talentosos, mas o trabalho de KURT se encontra em um outro nível. No jardim de infãncia, ele desenhava os patos Donald e Margarida com pênis, vagina e ânus enormes(...). logo KURT estava desenhando temas tirados não da natureza, mas de seus prolíficos pesadelos: fetos mortos, bebês com membros deformados e bonecas com olhos pendurados em cordões umbilicais. Sua arte amadureceu durante o lançamento de seu primeiro grupo, Fecall Matter: composições misturando recortes de folhetos de supermercado, apresentando iguarias especiais, ao lado de fotos de jornais estampando vaginas dilaceradas por doenças. Ele envernizava essas colagens com o que chamava de `meu ingrediente secreto´: seu esperma. Um representante da renascença, era também grafiteiro, decorando a fachada de edifícios e lojas com haikais de guerrilha como `Deus é viado´, `Abortem Cristo` e `Nixon matou Hendrix´.



Fonte: Nirvana: o bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain http://whiplash.net/materias/curiosidades/161418-nirvana.html#.Utv6XNJTtEh#ixzz2qrUooe2T


Érico L. Veríssimo ‏@Verissimo_E Mar 23

Insônia de mãos dadas com pensamentos suicidas.


https://myspace.com/therollingstones/music/songs


http://www.rollingstone.com/movies/news/mick-jagger-bringing-20-feet-from-stardom-to-tv-and-broadway-20140122



Mick Jagger Trazendo '20 Pés do estrelato "para TV e Broadway

Série de TV seria roteirizado, o foco em cantores trabalhando com artistas contemporâneos

Tata Vega, Judith Hill, Feliz Clayton, Maxine Waters, e Oren Waters em '20 Pés do estrelato '
RADiUS-TWC/Courtesy Coleção Everett
Por 
22 de janeiro de 2014 12:50 ET
Mick Jagger está pensando em passar algum tempo fora dos holofotes para que outros possam ter uma volta. Rolling Stones frontman está olhando para transformar 20 metros de estrelato - o indicado ao Oscar de documentário que conta as histórias de vários cantores importantes e entrevistas caracterizado com Jagger - em uma hora de roteiro série de TV e um musical da Broadway. De acordo com o The Hollywood Reporter , as duas adaptações iria concentrar-se nas vidas dos cantores que apóiam luminares da música, mas a série de TV iria afastar-tema do filme, concentrando-se em artistas contemporâneos.
Jagger disse que está esperando que alguns dos cantores que aparecem no documentário, como Darlene Love e Lisa Fischer, vai aparecer na versão da Broadway. O amor já apareceu no Great White Way na adaptação da Broadway de filme de John Waters Hairspray .
A cantora Pedras seria o produtor executivo do programa de TV com Victoria Pearman, que produziu vários filmes relacionados com Pedras incluindo 2012 Crossfire Hurricane e 2010 de Pedras no exílio , por meio de sua empresa de Jagged Films. O diretor do filme, Morgan Neville, também serviria como um produtor executivo.
Após sua estréia Sundance do ano passado, 20 metros de estrelato se tornou o documentário de maior bilheteria do ano. O filme aborda a história de cantores, tocando em Ikettes de Ike Turner e muito interessada em histórias de cantores, incluindo Love, Tata Vega, Claudia Lennear e duas mulheres que cantaram com os Stones, Lisa Fischer e Feliz Clayton - o último dos quais registrou a assombração "seguimento" linha de backup on dos Stones "Gimme Shelter". "Eu estava detonando e tendo nomes de cada vez que eu abri a minha boca," disse Clayton Rolling Stone no ano passado sobre sua experiência como cantora de apoio. "Eu sabia que eu estava cantando minha cara."
Darlene Love recentemente disse a Rolling Stone que ela literalmente gritou quando soube o documentário havia recebido um Oscar nom. "Meu marido estava no outro quarto e disse: 'O quê? O quê?'", Disse ela. "Agora eles podem colocar" indicado ao Oscar "ao lado de meu nome junto com o Hall da Fama do Rock and Roll."


Read more: http://www.rollingstone.com/movies/news/mick-jagger-bringing-20-feet-from-stardom-to-tv-and-broadway-20140122#ixzz2rB0IGYkI 

Follow us: @rollingstone on Twitter | RollingStone on Facebook

Nenhum comentário: