domingo, 3 de agosto de 2008

>>> Admirar com moderação é ...






Daniel del Sarto é o cara ...


Por Inteiro
Wilson Sideral
Composição: Wilson Sideral

Não importa o combinado, de improviso somos lindos
Tudo bem se estou do teu lado, posso viver no escuro
Não importa o arranjo, em conjunto somos mais do que solo
A casa fica colorida com a tua presença linda
Foram noites de amor a dois
Tão longas, que no fim éramos um
Despedaçados e inteiros, querendo cantar discos inteiros
Não fomos egoístas, saboreamos o tempo por inteiro
Como aquelas canções que não precisam de refrões
Como aquelas canções que não precisam de refrões...
É só isso que eu preciso
Ouvir teus discos e dormir de dia contigo
Voar alto no teu pensamento
Acender teu fogo nessas noites longas de frio
Nessas noites longas...
Se eles querem ganhar dinheiro
Eu me entrego no primeiro ato
Não tenho medo, não sou perfeito
E só com você eu cumpro o contrato
Te espero dormindo num dia lindo
Tudo é um sonho, pareceu viagem
Não tomei drogas, nem comprimidos
Mas pro teu amor comprei passagem...

Nenhum comentário: